douglasartor Postado 8 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2022 Boa noite, Vendo Tramontina Breville 220v BES840 (modelo sem moedor) funcionando normalmente (extração + vaporização + água quente) comprada em maio de 2021. Vai junto: - porta filtros original com filtro simples e duplo não-pressurizado + filtro simples e duplo não-pressurizado - lâmina niveladora original - tamper original - limpador do bico da vaporizadora e do filtro pressurizado original - fundo cego de filtro original para limpeza da máquina - detergente de limpeza tramontina by Breville - filtro d’água tramontina bt breville - manual da máquina - funil de porta-filtro 53 mm - distribuidor 53 mm - base de compactação - porta filtros naked com filtro atenção: a alça onde pega o vaporizador está rasgada, mas não compromete o seu uso. *PREÇO: R$ 3.000,00* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersonvsala Postado 9 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Setembro 2022 maquina está em qual cidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Medeiros Postado 10 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2022 tenho interesse, aguardo contato pelo wpp 84 999421449 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasartor Postado 13 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2022 @andersonvsala a máquina está em Porto Alegre/RS Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
douglasartor Postado 13 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2022 @Heitor Medeiros não consegui te contactar nesse número que tu passou. Se quiser pode entrar em contato comigo: (51) 98185-4540 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernandosvieira Postado 15 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2022 Tem interesse em me vender o porta filtro naked com um filtro duplo, base de compactação e distribuidor? Se sim me manda um alô. 74-999143000. abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoAlberti Postado 8 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2022 Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasCortez Postado 9 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2022 Olá amigo, tenho interesse na máquina e nos acessórios, estou em São Paulo -SP. Se conseguir falar comigo pelo wp 11 942546364 muito obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.