andresousasc Postado 13 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 13 Setembro 2022 Olá pessoal, tô tentando ingressar no mundo dos espresso e consegui uma Oster prima latte I que tava jogada no fundo do quintal do meu primo, porém está sem porta filtro e não acho de jeito nenhum algum modelo que caiba nela, queria saber se alguém que tem ou já teve essa máquina conseguiu adquirir um porta filtro que não seja o original de preferência para usar filtro não pressurizado, desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 14 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2022 Eu tive a Oster Primalatte, se não me engano o grupo dela é de 52mm, no Aliexpress tem acessórios para ela, mas te recomendo assistir o review dela feito pelo Thales, o Não_Sou_Barista no YouTube, lá você consegue essa informação que você quer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A Pontes Postado 14 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2022 Cara eu tenho uma Oster prima latte I, comprei recentemente este porta filtro naked juntamente com filtros depressurízados. Não é o mais robusto do mundo mas atendeu perfeitamente https://pt.aliexpress.com/item/1005003153276426.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.1154caa4w71gif&gatewayAdapt=glo2bra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andresousasc Postado 19 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 19 Setembro 2022 Em 14/09/2022 at 10:21, Medeiros123 disse: Eu tive a Oster Primalatte, se não me engano o grupo dela é de 52mm, no Aliexpress tem acessórios para ela, mas te recomendo assistir o review dela feito pelo Thales, o Não_Sou_Barista no YouTube, lá você consegue essa informação que você quer. Valeu mano, mas no vídeo ele só fala que tentou usar o da delongi que é do mesmo tamanho porém não dá certo pq o encaixe é diferente Em 14/09/2022 at 15:14, A Pontes disse: Cara eu tenho uma Oster prima latte I, comprei recentemente este porta filtro naked juntamente com filtros depressurízados. Não é o mais robusto do mundo mas atendeu perfeitamente https://pt.aliexpress.com/item/1005003153276426.html?spm=a2g0o.order_list.0.0.1154caa4w71gif&gatewayAdapt=glo2bra Opa, fui direto comprar, agora esperar chegar pra ver se vai dá certo, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas