Paulo Ribeiro Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Olá, Recebi hoje minha encomenda da VST, depois de 2 meses de tratativas com a alfândega... Segundo o James Hoffman, VST é o melhor filtro do mundo, junto com os IMS. Comprei de 20g ridgeless, ou seja sem estreitamento, pois permite fazer qualquer dosagem (de 15g a 20g) de café no mesmo filtro. Trouxe 3 unidades para otimizar frete e estou vendendo 2 a preço de custo. Valor R$ 310 cada uma. Estou em SP, zona sul. Abs, Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Qual o Diâmetro? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ribeiro Postado 23 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Olá Dieverso, Para portafiltro de 58mm (tradicional). Abs Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Boa tarde Paulo, Quero uma, estou em Curitiba (me manda um Whatsapp por favor: 41 99119-9906). Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 3 horas atrás, Paulo Ribeiro disse: Olá Dieverso, Para portafiltro de 58mm (tradicional). Abs Paulo Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ribeiro Postado 24 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Setembro 2022 Uma unidade vendida, ainda tem 1 disponível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 @eltonaguiar olá, foi você que comprou um dos Basket VST desse anúncio? Sentiu muita diferença na extração e na xícara? Qual tua máquina? Serviu direitinho no teu Portafiltro? Obg!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 O formato dele é abaulado, tipo o original das Breville? Teria como você botar uma foto dele de lateral? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 11 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 18 horas atrás, Medeiros123 disse: @eltonaguiar olá, foi você que comprou um dos Basket VST desse anúncio? Sentiu muita diferença na extração e na xícara? Qual tua máquina? Serviu direitinho no teu Portafiltro? Obg!! Opa Medeiros, tudo bom? Minha máquina é uma Gaggia Classic e o filtro ficou perfeito! Senti bastante diferença na extração, na moagem e no resultado: a minha impressão é que o resultado final fica mais claro, mais limpo... eu ainda estou em fase de testes, mas com certeza já posso dizer que vale a pena o investimento. Abç e desculpe a demora para responder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 11 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2022 Então, só queria saber se ele é abaulado assim como os da Breville, pela foto tirada de cima aparenta ser, se puderem tirar essa minha dúvida, e ele for “normal” sem ser oval/abaulado, eu fico com ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deivison Postado 12 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2022 Em 23/09/2022 at 08:17, Paulo Ribeiro disse: Olá, Recebi hoje minha encomenda da VST, depois de 2 meses de tratativas com a alfândega... Segundo o James Hoffman, VST é o melhor filtro do mundo, junto com os IMS. Comprei de 20g ridgeless, ou seja sem estreitamento, pois permite fazer qualquer dosagem (de 15g a 20g) de café no mesmo filtro. Trouxe 3 unidades para otimizar frete e estou vendendo 2 a preço de custo. Valor R$ 310 cada uma. Estou em SP, zona sul. Abs, Paulo Ainda tem para venda. Como entro em contato contigo? Tenho interesse. Ainda está disponível? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ribeiro Postado 16 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2022 Olá Deivison, ainda tenho uma unidade. Manda uma mensagem no WhatsApp (11)98435-0808. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Ribeiro Postado 16 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2022 Pessoal, última unidade vendida. Abs Paulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.