Leonardo Lobo Postado 23 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 23 Setembro 2022 Senhores, Fui limpar um moedor que comprei usado e tão logo soltei os parafusos o funil rachou. Alguém sabe onde consigo um funil desses ou de plástico ou inox ? Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Carvalho Postado 24 Setembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Setembro 2022 Se guardou a peça que soltou da pra colar com superbonder e bicarbonato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lobo Postado 25 Setembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Setembro 2022 Obrigado Paulo. Eu guardei sim Mas o plástico está meio ressecado, muito frágil e os furos estão perto de mais do buraco onde passa o pó. Não sei se os originais são sempre assim, mas por conta do parafuso e uma região com estresse demais Eu até vou tentar arrumar com um anel de PVC por dentro pra reforçar a parede ao invés de colar o pedaço Mas como peguei usado e já está assim, queria algo que pudesse ser mais definitivo Se achasse um seminovo ou até mesmo novo pra trocar seria ótimo. Mas obrigado pela dica do bicarbonato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas