elka Postado 10 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2022 Infelizmente estou me mudando e vou precisar me desfazer desse sonho de consumo. Sanremo ZOE SED 2GR 220V - USADA Fabricação 2017 com nota Máquina topo de linha, com dispesa volumétrica, bomba rotatoria grupo de solenoide pesado. Aquece muito rapido, em 15 minutos já esta pronta para operação, utilizo ela com tomada smart e coloco para ligar 15min antes do meu despertador tocar, podendo acordar e logo já tirar um café. Esta com um chuveiro original e um IMS competition. Acompanha: 2 PF originais 2 basket sanremo duplo 1 basket sanremo single 1 basket sanremo ESE pod Brindes- 1 tamper 1 suporte para tamper 1 caixa bate borra em inox 2 picher em inox um grande e um medio Maquina esta na zona sul do rio de janeiro, mas vou direto para são paulo e posso levar no carro. Preço R$16.500,00 negociavéis Tenho um moinho f64 sanremo fiorenzato tbm disponivél para venda. Caso tenha interesse posso mandar mais fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 16 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2022 Redução de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 4 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2022 redução de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 8 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2022 adição do moinho no pacote Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TulioDuca Postado 10 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2022 Ola, bom dia ! Para qual foi a redução de preço citada ? Moinho adicionado ao pacote seria o f64 da sanremo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 10 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 10 Novembro 2022 6 hours ago, TulioDuca said: Ola, bom dia ! Para qual foi a redução de preço citada ? Moinho adicionado ao pacote seria o f64 da sanremo? Bom dia! Começou em 20 só a máquina, mas eu me mudo semana que vem e o que era para ser logo agora é urgente. ai baixei para 18 e ontem adicionei o moedor f64 da sanremo que é na real o fiorenzatto. Maquina usada em casa, no maximo 4 espressos por dia. Esta com chuveiro IMS no lado esquerdo e original no direito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 22 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2022 17500 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Selisse Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 On 11/22/2022 at 2:44 PM, elka said: 17500 Aceita algum tipo de parcelamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 24 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 1 hour ago, Selisse said: Aceita algum tipo de parcelamento? Aceito podemos negociar a melhor condição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adelinoct Postado 26 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 26 Novembro 2022 Tem foto do moedor? é 17.500 ela e o moedor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 29 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2022 On 11/26/2022 at 4:02 PM, adelinoct said: Tem foto do moedor? é 17.500 ela e o moedor? Isso, só esse mes depois vou tirar o moedor da proposta. Me chama no whats que te passo mais fotos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 6 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2022 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 13 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 13 Dezembro 2022 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 20 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2022 bump redução de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 3 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 3 Março 2023 bump redução de preço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 16 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 16 Maio 2023 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagowf Postado 22 Maio 2023 Denunciar Share Postado 22 Maio 2023 Boa tarde, tenho interesse, Pode me enviar mensagem no privado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elka Postado 23 Maio 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Maio 2023 20 hours ago, thiagowf said: Boa tarde, tenho interesse, Pode me enviar mensagem no privado? Vou chamar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.