Ir para conteúdo

Pergunta antes de comprar a Oster Xpert Perfect Brew - Help....


Djalma Rosim

Postagens recomendadas

Bom dia.

Sou aspirante na extração de expresso e a Oster Xpert Perfect Brew será minha primeira maquina. 

Vou comprar direto da Oster, através do link abaixo, mas fiquei em duvidas se ela vem com um filtro pressurizado, ideal para os integrantes da família que não pretendem evoluir tecnicamente nas extrações, e outro filtro não pressurizado para quem se dispuser aprender mais sobre o assunto. Sabem, por favor, me informar se vem com as duas opções de filtros?

https://www.oster.com.br/cafeteira-espresso-oster-xpert-perfect-brew/p?idsku=2227&gclid=CjwKCAjwtKmaBhBMEiwAyINuwGldkxmrj4CATmkAeDnzfO7jd_Qe7vhs2qt3f_RhSA1k0l8ggb9V0RoCeqAQAvD_BwE

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Somente despressurizado, mas esse seria o menor dos problemas para quem não quiser se aprofundar no assunto. Um conhecimento mínimo sobre questões como perfil do grão, granulometria, temperatura etc vão ser essenciais para quem for usar qualquer máquina de espresso.

Sugiro que, antes de comprar, você dê uma boa lida no tópico dedicado a esta máquina:

Saudações!

Editado por valacomum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, valacomum disse:

Olá.

Somente despressurizado, mas esse seria o menor dos problemas para quem não quiser se aprofundar no assunto. Um conhecimento mínimo sobre questões como perfil do grão, granulometria, temperatura etc vão ser essenciais para quem for usar qualquer máquina de espresso.

Sugiro que, antes de comprar, você dê uma boa lida no tópico dedicado a esta máquina:

Saudações!

Muito obrigado, vou ler.

Fiquei com essa duvida após assistir o review dela no canal "Não sou Barista" e lá ele cita que viria com os filtros pressurizado e não pressurizado, mas quando fui avaliar o anuncio no site da Oster não consegui obter essa confirmação, que agora vc me esclareceu. 

Na hipótese de eu querer comprar um filtro pressurizado pra essa maquina; Existe pra comprar? A maquina funcionaria com ele tb? 

Agradeço muito sua ajuda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, valacomum disse:

Ops. Fui rever o vídeo do Thales e ele realmente menciona isso. Melhor jogar essa pergunta lá no tópico mesmo, para ver como está vindo. Pode ser diferença de versão, não sei.

Sim, deve ser diferença de versões... Vou aguardar mais postagens a respeito, se bem que pelo vídeo do Thales será possível eu usar filtros pressurizados nessa maquina tb, só não sei se conseguirei achar esses no mercado pra comprar..

Muito obrigado!!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...