mericlis Postado 17 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2022 Estou querendo fazer um upgrade na minha ECM, estou assistindo alguns videos e parece que esse kit consigo alterar o fluxo de infusão do grupo e testar algumas variáveis na extração do café. To pesquisando aqui na internet mas ta bem dificil de achar esse kit específico da ECM... [/img] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Instalei esse kit da ECM na minha Bezzera Unica uns 2 anos atrás. Dá para brincar bastante com a pre infusão e fluxo estável (pressão decrescente) na extração. Recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Andión Postado 18 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2022 Eu também já assisti à alguns vídeos a respeito e passei a ficar interessado em realizar esse upgrade. O grande problema é a dificuldade em adquirir esses acessórios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas