Ir para conteúdo

[VENDIDO] ECM Mechanika IV Profi


mericlis

Postagens recomendadas

 

colegas, estou me desfazendo do meus equipamentos, vou começar pela minha máquina, uma ECM Mechanika IV profi WTWC, com bomba rotatória. A máquina foi importada por mim, e como devem imaginar sempre muito bem cuidada. Confesso que não faço uso dela diário, ligo ela normalmente nos fim de semana. Desde sua chegada ela nunca apresentou nenhum tipo de problema. Utilizo cafiza pra limpeza do grupo 2x por mês, ela SEMPRE foi utilizada com água filtrada. Exceto alguns arranhões na carcaça (mais detalhes abaixo) ela não possui nenhuma imperfeição, nenhum ferrugem, nenhum amassado etc.

 

Possuo caixa e contra-caixa original, manual e todos acessórios, porta filtro simples e duplo.

Possuo o 2 gaskets originais ECM e + 1 cafelat que vai junto com ela.

Posso passar maiores detalhes, vídeos, fotos de maior qualidade etc se alguém precisar.

 

Valor: 15 mil reais

 

Sou de Joinville - SC e estou aberto para quem desejar ver o equipamento pessoalmente. A máquina é 220v

 

Especificações:

Mechanika IV Profi – Heat Exchanger System with Rotary Pump

  • High-end ECM brew group with innovative stainless steel brew group
  • Easy access to the water tank through removable cup warming tray
  • Quiet rotary pump
  • Switchable from water tank to a fixed water connection
  • Professional quick steam and hot-water lever valves
  • 2 ergonomically angled ECM portafilters with weight-balanced shape

 

link do fabricante:

https://www.ecm.de/en/products/details/product/Product/Details/mechanika-iv-profi.html

 

 

E34-B5-AA2-741-C-4375-B9-C4-AEFA662-E36-

 

C276-CED8-F1-F0-4-D17-A59-A-DCC270088149

 

A00-E6-C1-F-2565-472-D-B951-6-F795-ED1-E

 

 

7-B7385-AD-C1-E5-48-E5-B8-B5-FDA2-C7129-

 

65-EBDBD8-78-AE-4-A9-C-B633-E30-EBF867-A

 

 

62-FBB435-7-C1-F-41-AA-9-E54-9013-C0-E04

 

 

 

Por infortúnio do destino, logo que a máquina chegou, no primeiro mês a faxineira daqui de casa resolveu em uma das vezes limpar a máquina e para minha tristeza acabou arranhando ela em alguns locais, (as fotos disso estão abaixo). Desde então só eu limpava ela.

 

 

 

16-F25-C30-ACDC-41-BE-91-BA-1541-C6-B004

 

1-A473-EF7-317-D-44-B1-A510-533287-F5-F0

  • Curtir 10
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
17 horas atrás, dodopok disse:

Sou de SP, será que rolaria enviar? Tenho muito medo dela danificar :(

vou tentar ver se transportadora leva sem nota fiscal, porque mandar pelos correios e seus cuidados sem chance kkkk

14 horas atrás, Alexis Raizer disse:

Que sonho, já vendeu! 

não, tinha "pausado" a venda enquanto me decidia qual maquina comprar daí agora voltei a oferecer minha ECM a venda.

 

alias acabei de fazer um Latte nela :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, mericlis disse:

vou tentar ver se transportadora leva sem nota fiscal, porque mandar pelos correios e seus cuidados sem chance kkkk

não, tinha "pausado" a venda enquanto me decidia qual maquina comprar daí agora voltei a oferecer minha ECM a venda.

 

alias acabei de fazer um Latte nela :D 

Recomendo você ir levar ou pagar um carreto de confiança sem ser de transportadora.

Tentei enviar uma maquina de SP pro Sul uma vez e ao chegar na Jadlog descobri que se mandar por avião, que é a forma mais segura, corre o risco da policia federal apreender e dar multa no aeroporto por não ter nota fiscal, sim, você não leu errado, VOÇÊ PODE PERDER SEU BEM PRA POLICIA FEDERAL se não for um CNPJ, eles podem entender como venda de item sem nota, MESMO QUE USADO, isso é Brasil.

A outra forma é mandar por frete normal de transportadora tipo JadLog mas não garantem cuidado total, vai pra uma esteira normal.

No meu caso tive que voltar com a máquina, gastar uma grana de plastico bolha (MUITO MESMO), comprar uma caixa gigante, pagar bem mais caro pelo peso e rezar. Felizmente deu certo. Mas era uma gaggia baby de 1200 reais.

No caso dessa peça que vc tem ai, nunca eu nem cogitaria levar de transportadora comum, preferia pagar um carreto de 800 reais ou levar pessoalmente, ou pedir pro comprador vir buscar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ter nota!
Comprei um moinho, tive que tirar uma nota especifica de pessoa física para pessoa física, e pagar ICMS antecipado para atravessar de um estado a outro.
Transporte feito por caixa de madeira !

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, CaioRocha disse:

Boa noite, como conseguiu importa-la ao Brasil? 

comprei no exterior, veio por Fedex, paguei 100% de imposto em tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sergiogns disse:

Fala irmão, tudo bem?

ainda disponível? Qual motivo da venda? Algum defeito?

 

oi sergio, sim, disponível.

 

Nenhum defeito, inclusive uso ela diariamente pra fazer Latte toda manhã. Alias no feriado limpei todo grupo e61 com Cafiza.

 

o motivo da venda é que quero comprar uma Decent espresso e não tenho espaço pra duas máquinas e 3 moedores (digo, minha mulher me mata kkk) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
3 minutos atrás, Ronaldo Queiroz disse:

Boa noite, a máquina ainda está disponível? Tenho interesse. Como posso entrar em contato contigo?

 

oi Ronaldo, claro, me manda seu telefone por msg privada q te mando um whatsapp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Atualização, podem fechar o tópico . 
 

 

vendido ao colega ronaldo

 

 

B54-D2510-2444-4749-98-CE-85-B199-F7217-

 

 

1-A6-C5471-0656-4477-93-C5-97-A31-A13-A9

 

1-B5-C9-A37-F686-48-FF-9030-F84653-D2-FF

 


 

obrigado pela confiança 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...