Ir para conteúdo

Cafeterias em Ribeirão Preto 2022


italotorres

Postagens recomendadas

Essa postagem pode te ajudar, apesar de eu pessoalmente não achar que você precise de outro café que não seja a Maré Café em Ribeirão. Gosto muito de lá:

https://perfectdailygrind.com/pt/2022/02/18/guia-de-cafeterias-ribeirao-preto-sp/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Precisa conhecer a Grassy Caffè, fica num ponto entre a Av. Presidente Vargas e a Av. Antonio Diederichsen.

Lugar super aconchegante, atendimento nota 10 e super cafés torrados por eles. Tem vários métodos disponíveis e eles te incentivam a testar o mesmo café em 2 métodos diferentes ou cafés diferentes no mesmo método.

Vale muito a pena! Já comprei muito café lá, não tem erro!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...

A primeira cafeteria que fui foi na Day Off, na Wladimir Meirelles com a Fiusa. Perto do Pão de Açucar.

Foi o primeiro contato com café especial (um expresso de jabuticaba) e partir desse dia que comecei a pesquisar sobre. Recomendo o lugar, os atendentes são bem atenciosos.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, ivan_dl6 said:

A primeira cafeteria que fui foi na Day Off, na Wladimir Meirelles com a Fiusa. Perto do Pão de Açucar.

Foi o primeiro contato com café especial (um expresso de jabuticaba) e partir desse dia que comecei a pesquisar sobre. Recomendo o lugar, os atendentes são bem atenciosos.

 

Vlw pela dica, preciso conhecer essa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...