Coffentusiasta Postado 27 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 27 Outubro 2022 Estou vendendo meu baratza sette 270 comprado na Pasquali em 11/2021, revisada recentemente em 08/2022 quando comprei minha appartamento, gearbox novinha. Moedor foi usado muito pouco (aproximadamente 19g por dia), está super conservado sem nenhuma marca ou risco e possui NFe. 220V Estou vendendo pois estou indo viajar e pretendo comprar um novo moedor. O moedor acompanha todos os acessórios e caixa original. Valor: R$2.750,00 Link para anuncio OLX com OLXPAY 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 6 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 6 Novembro 2022 Up! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 17 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 17 Novembro 2022 Disponível! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 27 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 27 Novembro 2022 Disponivel! Valor atualizado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 2 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2022 Boa tarde! Moedor vendido, por gentileza poderiam fechar o tópico. Muito obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas