mericlis Postado 28 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 28 Outubro 2022 pessoal, estou anunciando meu moedor Bravo Debut. Ele foi comprado diretamente com o gilberto lá nos primordios, acho q foi a primeira leva. O moedor era utilizado unicamente pra espressos junto a minha ECM, acho que deve ter moido uns 10 kg nesse tempo todo. A qualidade de construção e eficiencia acho que nem precisa comentar né. Ele é rápido e eficiênte, está com o cabo longo que me foi dado pelo gilberto pra ser mais leve a moagem. a parte ruim, está com a base arranhanda porque sofreu da mesma mania de limpeza que a fachineira anterior tinha, só dano estético, claro. O kit está completo, com o funil e o copo. Valor: R$ 4.200,00 e mando de frete grátis pra qualquer lugar do brasil. segue algumas fotos: 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eltonaguiar Postado 29 Outubro 2022 Denunciar Share Postado 29 Outubro 2022 14 horas atrás, mericlis disse: pessoal, estou anunciando meu moedor Bravo Debut. Ele foi comprado diretamente com o gilberto lá nos primordios, acho q foi a primeira leva. O moedor era utilizado unicamente pra espressos junto a minha ECM, acho que deve ter moido uns 10 kg nesse tempo todo. A qualidade de construção e eficiencia acho que nem precisa comentar né. Ele é rápido e eficiênte, está com o cabo longo que me foi dado pelo gilberto pra ser mais leve a moagem. a parte ruim, está com a base arranhanda porque sofreu da mesma mania de limpeza que a fachineira anterior tinha, só dano estético, claro. O kit está completo, com o funil e o copo. Valor: R$ 4.200,00 e mando de frete grátis pra qualquer lugar do brasil. segue algumas fotos: Bom dia Mericlis, Tenho interesse, mandei MP. Abç e obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 29 Outubro 2022 Autor Denunciar Share Postado 29 Outubro 2022 Vendido ao colega elton. Segunda-feira irei enviar. Obrigado pela confiança. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas