Ir para conteúdo

[VENDIDO] Moedor Bravo Debut


mericlis

Postagens recomendadas

pessoal, estou anunciando meu moedor Bravo Debut. Ele foi comprado diretamente com o gilberto lá nos primordios, acho q foi a primeira leva.

O moedor era utilizado unicamente pra espressos junto a minha ECM, acho que deve ter moido uns 10 kg nesse tempo todo.

A qualidade de construção e eficiencia acho que nem precisa comentar né. Ele é rápido e eficiênte, está com o cabo longo que me foi dado pelo gilberto pra ser mais leve a moagem.

a parte ruim, está com a base arranhanda porque sofreu da mesma mania de limpeza que a fachineira anterior tinha, só dano estético, claro.

O kit está completo, com o funil e o copo.

 

Valor: R$ 4.200,00 e mando de frete grátis pra qualquer lugar do brasil.

 

segue algumas fotos:

 

C6-B4010-D-C6-F8-4-EAC-90-A8-C324-B62-B9

 

A732837-B-B0-C1-47-B0-8-D7-A-4-CA96-DCE7

 

FC765-FBD-9-D90-4132-958-C-11193-EFB8-FA

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, mericlis disse:

pessoal, estou anunciando meu moedor Bravo Debut. Ele foi comprado diretamente com o gilberto lá nos primordios, acho q foi a primeira leva.

O moedor era utilizado unicamente pra espressos junto a minha ECM, acho que deve ter moido uns 10 kg nesse tempo todo.

A qualidade de construção e eficiencia acho que nem precisa comentar né. Ele é rápido e eficiênte, está com o cabo longo que me foi dado pelo gilberto pra ser mais leve a moagem.

a parte ruim, está com a base arranhanda porque sofreu da mesma mania de limpeza que a fachineira anterior tinha, só dano estético, claro.

O kit está completo, com o funil e o copo.

 

Valor: R$ 4.200,00 e mando de frete grátis pra qualquer lugar do brasil.

 

segue algumas fotos:

 

C6-B4010-D-C6-F8-4-EAC-90-A8-C324-B62-B9

 

A732837-B-B0-C1-47-B0-8-D7-A-4-CA96-DCE7

 

FC765-FBD-9-D90-4132-958-C-11193-EFB8-FA

Bom dia Mericlis,

Tenho interesse, mandei MP.

Abç e obrigado

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...