DiegoS Postado 4 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2022 Link vídeo funcionamento: https://youtu.be/fNMhSyvrAY4 Pessoal estou vendendo uma Gaggia Baby que comprei com nosso colega Faelo, funcionando perfeitamente, manutenção em dia, com upgrade de bico de vaporização para um Rancilio Silvia. 110v OPV regulada em 9 bar (no final do vídeo aparece medição) Solenóide 3 vias Como é possível ver no vídeo ela teve aquele problema crônico nos botões e os mesmos foram trocados (os originais serão enviados junto), mas nada que impeça o aproveitamento de 100% da máquina, é apenas estética. Postei um vídeo fazendo extração, vaporização e medição da OPV. No final do vídeo também tem a foto dos itens que acompanham e do pacote se itens adicionais que podem ser enviados juntos por apenas 350 reais a mais. (Vou tentar postar aqui também). Itens inclusos junto com a máquina: porta filtro + filtro simples + filtro duplo + bico vapor original com panarello + tamper plástico Itens para tornar a experiência profissional: Tamper com mola e regulagem de pressão, distribuidor, base para apoiar porta filtro e guardar os itens e funil para precisão da dosagem de pó. Valor máquina: 1.150 Valor pacote completo: 1.500 Sou de SP Capital - Zona Sul Faço ML para parcelar e deixo meu contato a disposição 011966995730 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
augustozs Postado 4 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 4 Novembro 2022 Você faz envio ou somente retirada? Se enviar fico com ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 4 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 4 Novembro 2022 2 horas atrás, augustozs disse: Você faz envio ou somente retirada? Se enviar fico com ela. Amigos do fórum, Máquina Reservada e em negociação com o Augusto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 6 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2022 boa noite, ja fechou o negócio ? Se não, tenho interesse Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Koodi Shimamura Postado 8 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2022 alguma resposta ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 9 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 9 Novembro 2022 2 horas atrás, Nelson Koodi Shimamura disse: alguma resposta ? Amigo, obrigado pelo interesse, a máquina foi vendida. Vou alterar o título. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaroberth Postado 9 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 9 Novembro 2022 2 horas atrás, Nelson Koodi Shimamura disse: alguma resposta ? Acho que vale a pena entrar em contato pelo número que ele deixou na descrição Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.