Ir para conteúdo

Nelson Koodi Shimamura

Senior Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Nelson Koodi Shimamura's Achievements

Apprentice

Apprentice (3/14)

  • Collaborator
  • Dedicated
  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done

Recent Badges

1

Reputação

  1. qual a forma de pagto ? e saberia valor de frete para 13617-520
  2. boa noite, preço final ? faz ML ou olx ? e saberia frete para 13617-520?
  3. Uma dúvida : Normalmente os termostatos que indicam a temperatura e acionam a luz para a extração são de 95 graus, se mudássemos para um que só acendesse a luz para uma temperatura maior não resolveria o problema de cafés mornos ?
  4. https://a.aliexpress.com/_msmmYVc https://a.aliexpress.com/_msmmYVc Serviu perfeitamente. Só pede ao vendedor pra mandar filtro despressurizado.
  5. comprei um no aliexpress, serviu corretamente. Se quiser, te passo o link
  6. Marcos, agradeço a atenção, mas será que o segundo furo no filtro está influenciando a muita saída de água e pouca crema ? Vi que nos originais somente possui um furo. Será que posso soldar e tampar o segundo furo ? E será que continuo com os cafés prontos ou tento moer na mimoso até achar um ponto ? Pode ser algum defeito na máquina ? Só sei que sem o porta filtro até que sai bem a agua Obrigado galera, estou gostando muito do grupo, li um bom tanto dos posts, e gostaria de saber se alguém tem link de filtro despressurizado pra minha máquina ( chef crema preta ) acho que é mesmo o de 51mm
  7. Marcos, agradeço a atenção, mas será que o segundo furo no filtro está influenciando a muita saída de água e pouca crema ? Vi que nos originais somente possui um furo. Será que posso soldar e tampar o segundo furo ? E será que continuo com os cafés prontos ou tento moer na mimoso até achar um ponto ? Pode ser algum defeito na máquina ? Só sei que sem o porta filtro até que sai bem a agua
  8. Boa noite, sou novo aqui, adquiri uma Electrolux chefe crema ( preta), ela veio sem tamper e somente com um filtro duplo pressurizado. Testei café moída ( 3 corações e lor) ambos saem até bons mas com pouca crema. Comprei café em grãos , moi através do mimoso, porém , quando moi bem fino, a cafeteira demorou muito para extração e quando deixei um pouco mais granulado ele saiu ruim e sem crema alguma. O filtro possui dois furos , sendo que no original normalmente é somente um, o que posso fazer ?
×
×
  • Criar Novo...