Medeiros123 Postado 6 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 6 Novembro 2022 Boa tarde!! Eu tô com uma dúvida aqui sobre o encaixe do portafiltro da minha Appartamento, mesmo usando o portafiltro original ele não fica “reto” quando eu encaixo ele, fica um pouco pro lado esquerdo, será por causa do gasket, a borrachinha de vedação? Alguém que tenha ou já teve uma Appartamento poderia me tirar essa dúvida? Nos vídeos que eu vejo na internet o PF encaixa certinho, reto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 7 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2022 Acho que sim, o "problema" deve ser a borracha de vedação (guarnição)... Se for nova, com o uso ela vai gastando. Eu disse "problema" entre aspas, porque se não tiver vazando, não chega a ser um problema. Tem que ver também a altura, existem tamanhos diferentes em milímetros da borracha de vedação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 7 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2022 @Faelo entendi, deve ser isso mesmo. A minha máquina é nova, comprei com a Pasquali Máquinas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas