DiegoS Postado 19 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2022 Link vídeo funcionamento: https://youtu.be/wwN1ASM7VH8 Link anúncio ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2971460141-oster-xpert-_JM?attributes=VOLTAGE:MTEwVg==,COLOR_SECONDARY_COLOR:UHJhdGVhZG8= Pessoal estou vendendo uma Oster Xpert 110 v com nota fiscal e ainda na garantia, funcionando perfeitamente, manutenção em dia, de brinde estou enviando um puck screen pra otimizar as extrações e facilitar limpeza. Lembrando que essa máquina ja vêm com pitcher, itens de limpeza, tamper e moedor embutido, ou seja, você só precisa de uma xícara e café. Postei um vídeo fazendo extração e vaporização. No final do vídeo também tem a foto dos itens que acompanham(todos originais que vem com ela). Valor máquina: 1.900 Sou de SP Capital - Zona Sul Frete por conta do comprador ou entrega em mãos em SP capital. Faço ML para parcelar e deixo meu contato a disposição 011966995730 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 19 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 19 Novembro 2022 Olá.. Curiosidade: o que te fez desistir da máquina? Saudações! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 19 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2022 1 hora atrás, valacomum disse: Olá.. Curiosidade: o que te fez desistir da máquina? Saudações! Não desisti não, para o orçamento que eu possuía ela era a melhor escolha, agora estou construindo um orçamento para outro tipo de máquina, só isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodsx Postado 20 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2022 Tenho interesse, podemos falar no wpp? Meu número é 21 967373376 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 20 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 20 Novembro 2022 1 hora atrás, rodsx disse: Tenho interesse, podemos falar no wpp? Meu número é 21 967373376 Chamei Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 22 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 22 Novembro 2022 Vendida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.