Guest Anita Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Rody: perfeito para tudo. Fez os links externos direitinho e indo muito bem na vaporização... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcos.ribeiro Postado 19 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 19 Setembro 2014 Minha "quase tulipa" de hoje de manhã... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rody Postado 20 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 20 Setembro 2014 Rody, Até que você conseguiu um milagre com a EMC 10 ! OBS: Já sofri muito com vapor fraco ... Fernando Minha EMC até que vai bem na vaporização, acho até q nem é tão fraco assim o leite circula bem na "pitcher" (q nem é uma pitcher). Tenho uma macete pra conseguir uma "espuminha bacana", no finde faço um video e se ficar bom, eu posto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Não é Latte Art, é só pra ostentar o afogatto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Então posta no fotos, fotos, fotos, ou no tópico de drinques com café... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 segue alguns stencils no cappucino deste mês e que ainda não tinha postado por aqui... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 Caraca, você é um artista. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 trosk, você faz esses stencils com corte a laser ou faz tudo na mão? Parabéns mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 trosk, você faz esses stencils com corte a laser ou faz tudo na mão? Parabéns mesmo! na mão, mas não tem segredo não (creio eu). E stencil tem muito material pronto (ou semi) na internet. Caraca, você é um artista. Parabéns! obrigado, não vejo quase ninguém fazendo stencils nos capuccinos...e estou muito longe de fazer free pour latte art, que eu acho o máximo e acho muito legal o pessoal daqui ter evoluído muito. acompanho muito na internet o que está sendo feito e o pessoal aqui não fica nem um pouco atrás. Deveriam postar as fotos da galera em outras plataformas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 21 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 21 Setembro 2014 trosk, mas é muita paciência e habilidade nas mãos pra cortar esses stencils. Os traços são bem finos, deve ser meio complicado. Você vaporiza o leite cada vez que faz o stencil, né? Por que não começa a tentar fazer o free pour latte art e depois manda o stencil por cima? Rapidinho você vai estar dominando as duas técnicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 talvez só habilidade, pois faço bem rápido....não tenho muita paciência não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Trosk, escolhe um destes lindos e personaliza tua foto do perfil com ele. Esse genérico é muito feio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel.H Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Trosk tá de parabéns. Cada um mais legal que o outro. Não tenho esse talento todo pra recortar estêncil perfeito desse jeito não. Os antigos já estavam ótimos e esses melhores ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Caraca, muito bom! Estão lindos! Habilidade e paciência cooooom certeza! =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Trosk, escolhe um destes lindos e personaliza tua foto do perfil com ele. Esse genérico é muito feio. Feito! Os antigos já estavam ótimos e esses melhores ainda. impressão sua, é por causa da xícara nova, kkk Caraca, muito bom! Estão lindos! Habilidade e paciência cooooom certeza! =) obrigado. Saudade dos teus cisnes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 café da noite 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Um cisne igual ao outro, impressionante. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 No meu só saem patinhos feios.. Uns iguais aos outros também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Obrigado Galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Pow, o Alexandre já te presenteou com um cisne bonitão... Mas eu tinha feito de manhã um cisne de Chernobyl... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Punk! Tem uns espinhos nas costas e talz... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Sim... e pescoço de braquiossauro... sinistro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Hoje estamos nas vacas radioativas, nos cisnes químicos... O legal é que os filhotes brilham no escuro. Má, muito mais bonito do que o MEU cisne. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Márcia Acho que deveria fazer latte art numa xícara menor,, pelo menos acho mais fácil.. Mas ficou lindão,, está numa evolução impressionante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 É, nunca tentei em xícara menor... gosto de espaço! Anita, tenho camundongos que brilham no escuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Má, o Eduardo Kac tinha coelhos que brilhavam no escuro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Ahhh quero um coelho que brilha no escuro!!! Ou melhor, um gatinho... Se quiser ver os bichinhos de verdade digita GFP no google imagens (ou GFP mice, GFP pig, GFP cat...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 O Kac fez esta obra (sim, é um trabalho artístico) tem bastante tempo já. Obviamente o conceito foi dele e a parte prática foi realizada por algum laboratório genético. Hoje em dia deve ser mais comum. Mas um gatinho brilhando no escuro, à noite, daria medo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 22 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 22 Setembro 2014 Hum, o coelho pode ter sido primeiro dele, mas a idéia creio que não... em 1995 já se faziam bactérias e outras células fluorescentes e em 1997 o camundongo... Gato preto praticamente brilha no escuro... aqueles olhos amarelos sombrios... medo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas