Miyamoto Postado 10 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2014 Vai arrumar é uma dor de barriga.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Rodrigo Tem leitíssimo em porto Alegre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Graças a Deus, Ale. Quer que eu leve uma caixa quando for à Imbituba? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Rodrigo. O que ele tem além de ser fácil de vaporizar? o sabor? A um tempo usei o leite Piá ai do Rio Grande do Sul.. achei muito fácil de vaporizar,, atualmente tenho usado o leite Dália e o Tirol.. da boa vaporização com ambos.. Conhece algum dos dois para comparar vaporização e sabor? Se a resposta for positiva pode trazer uma caixa ou duas,, depende da quantidade que vem em cada caixa. Mas quando vier, por favor venha com tempo,,gostaria de aprender, de sugar um pouco da tua experiência sobre extração, vaporização e métodos de preparo. Obrigado Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 O Leitíssimo não é propriamente fácil de vaporizar (nem difícil), mas fica muito sedoso e doce. Conheço todos, Alexandre, e o Leitíssimo dá um banho em todos. Até injusto comparar. Vende aqui por unidade. Se eu passar por aí nas férias, levo a quantidade que vc quiser. E certamente eu é que aprenderei! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 kkkkkkkkk, você disse "E certamente eu é que aprenderei!",,,kkkkkkkkkk Além de intender de máquina, métodos de preparo, vaporização é comediante..(acho que vamos nos intender muito bem). Não é a toa que a galera gosta de você. Sou menos que um bebê na área do café, male mal tiro um expresso, nunca fiz nenhum outro método de preparo, captou mestre? Muito a aprender em tudo. Sim,, me comunique antes de vir por gentileza, se não atrapalhasse eu aceitaria o transporte gratuito. Abração Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Claro, vamos conversando. Como anda aquela maldita duplicação da BR que não acaba nunca em Laguna? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 11 Outubro 2014 Previsão de término em março,, depois de algumas semanas sem filas (graças ao inverno) foi somente esquentar e as filas começaram,, sexta feira teve filas de 5 km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Ô moderador! Olha esse off topic aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Não é off-topic. Vou pra Imbituba aprender latte art com o Alexandre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 E só porque hoje é sábado... 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Quando você pensa já ter visto tudo, tudo, tudo... aparece isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Putz, como o Leitissimo faz diferença. Ótima textura, sem bolhas. 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
trosk Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 eu tinha visto uma foto dessa de latte art na boca no tumblr, mas achava que era fake por causa que o cara podia queimar a boca...enfim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Boa Burny,, não vejo a hora de testar este leite.. Rodrigo,, será que em caxias do Sul eu encontro este leite? Acho que vou para casa da minha avó mês que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Quem sabe? Acho que tem Zaffari em Caxias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 12 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2014 Compra pela net. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Sim Rodrigo,, tem pelo menos 2 zafari. se eu for vou procurar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Em Caias também tem o Galeto Alvorada, rsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 13 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 13 Outubro 2014 Tem também o Festival da uva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Latte art para minha avó que é fã de (nes)café com leite. Diz ela que gostou... Hehe. Eu tive que resfriar tipo em banho maria porque ela gosta da bebida gelada. E estava um calor do cão também... Acho que eu podia ter acrescentado mais ar. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 Legal San. É nessa hora que sinto falta se ignorar leite bom bem vaporizado... com esse calor podia estar tomando leite desnatado gelado espumado na cremeira, feliz! Kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 14 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 14 Outubro 2014 De volta o trio! Twin + Leitíssimo + Marcia (+6h da madrugada) = patinho feio com metralhadora acoplada ao bico 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Latte de agorinha (apesar do calor infernal)... E vejam que evolução!! Nenhuma! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Miya, o problema na minha opinião ainda parece ser a vaporização. O leite me parece mais espumoso que cremoso, sei lá. Mas ainda assim o desenho não tá ruim e você conseguiu cortar sem arrastar tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Miya, se eu consigo você tb consegue! Vou te emprestar minha pitcher depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 15 Outubro 2014 Qual? A moto? Ou a moka? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Marcinha como vc fez pra comprar sua pitcher da Motta? Gostaria de comprar tbm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Oi Deivid. Comprei a Motta nesse site inglês: http://www.creamsupplies.co.uk/motta-milk-foaming-jug-europa-350ml/prod_1804.html?category= Mas, talvez seja questão de gosto pessoal, eu prefiri a pitcher da Rattleware que compro na Delgrani. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 17 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2014 Qual valor aceitavel pra pagar numa pitcher de 20oz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas