Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Ainda teima em usar a porcaria do pannarello? Tá tomando café demais sô.. Quem disse que estou usando o pannarello? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu fiz uma compra com o Jefferson ontem e me lembro de ter orçado o Pannarello. O valor que ele me passou foi de R$ 87,00. Achei caro e acabei comprando só os filtros comerciais. Não sei se esse valor se refere ao tal do Turbo Latte Art ou Pannarello latte art. A verdade é que eles são desinformados mesmo. Rodrigues tente entrar em contato diretamente com o Jefferson, ele parece saber um pouco mais que os outros. Alias, você comprou a maquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Foi com esse pangaré mesmo que falei Igor. Esse preço é do original (pequeno). Acho que é má vontade mesmo. Comprei sim cara...comprei 220V mesmo. Estou esperando pra ver se vão entregar... faz mais de 1 semana. Imagina se estou ansioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Não se esqueça dos filtros comerciais, sem eles a baby não vale nada! Os meus ainda não chegaram e só estou usando ela pra vaporizar (e bem mais ou menos) o leite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Opaaa...só falta buscar com o Santiago os VST ... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Aí junta com o café do Alexandre que já encomendei.... Ó Q FMZ .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu vi o pannarello no ebay por 13 dolares, fui procurar agora e não achei mais Então foi você!!!!! Eu ia comprar o rancillio do Alexandre e quando fui olhar também não tinha mais! Que egoísta cara tá com um VST e o Rancillio... e eu com os comerciais do Jefferson. Só me dei mal essa semana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 (editado) Entendi tudo errado, você comprou foi o café do Alexandre, não o filtro. Tá beleza então!! Voltando ao tópico assim achar no ebay vou comprar o latte art pra ver se faz diferença mesmo! Achei: http://www.ebay.com/itm/131137512072 Editado 9 Abril 2014 por Igor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 kkkkk ...isso mesmo ....o café.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 O VST tá de bom tamanho... mais pra frente, quando eu aprender a extrair eu faço um up ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu nunca comprei pelo ebay ... A gte podia ver se mais alguém vai querer (que já compra pelo ebay com certa frequência) e fazer um pedido só ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu nunca tinha comprado antes de entrar para o mundo dos cafés. Depois que entrei já comprei lá: pitcher, Aeropress, French Press, o tamper da minha delonghi e a borracha do backflush. Não tive problema com nenhum, todos chegaram sem ser taxados. O preço nem preciso falar que ficou bem mais em conta do que comprando aqui, certo? Esse cara do Pannarello latte art que te mandei antes é o recomendado pelo Cal Neto, o tal de Cyprus. Comprei a borracha na mão dele e chegou muito rápido. Vou ver se comprando duas o frete é único, porque daí posso comprar pra gente e te envio quando chegar aqui, compensando assim o frete internacional com o daqui de dentro. Se tiver interessado mesmo me mande uma MP. Tô de olho nisso aqui tb: http://www.ebay.com/itm/131137553526 Essa síndrome é complicada viu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 kkkkk .... Meu... essa síndrome é cruel. A mulher tá me comendo o toco direto ... Se foi recomendado pelo Cal maravilha...é sempre ótimo quando alguém já conhece...ainda mais o Cal Quanto tempo em média demora pra chegar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 O VST tá de bom tamanho... mais pra frente, quando eu aprender a extrair eu faço um up ... Que mal te pergunte.. Se você já tem o VST.. Vai fazer up pra qual???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Como diria o Chaves "ai que burro" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 kkk, Rodrigues,, gostei da brincadeira do ai que burro... Não esquenta,, todos damos bola fora mais cedo ou mais tarde 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 kkkkk ...pois é Alexandre ....vivendo e aprendendo .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Mais tb o Miyamoto não dxa passar nada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Se ele ver a bola pingando na linha .... já era.... kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Ué.. Vai que cê tá pensando em fazer um up para outro filtro que ninguém nunca ouviu falar mas que é melhor que os VSTs... E voltemos ao tópico de Latte Art! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Voltando ao Latte Art! Falei com o Jefferson da Imeltron, e ele me disse que vende o bico mais longo e é o pannarello da syncrony logic . Igual ao à esquerda da imagem. E que só vem o bico sem a capa. Seria isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Isso mesmo.. O Latte Art é o da esquerda e o da direita é o que já vem na Gaggia só que sem a capa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Mas o "bicão" normalmente não tem a capa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Tem sim.. Pannarello = Bicão + capa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Ahh...então esse que ele me falou deve ser algum que ficou perdido .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Cê tá confundindo tudo sô.. O pannarello normal é bicão + capa... O Latte Art não deve ter capa.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Foi o que eu disse ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 10 Abril 2014 Denunciar Share Postado 10 Abril 2014 Vcs tão me confundindo ... O Jefferson acabou de me falar que esse à esquerda na foto ...(latte art) normalmente vem com a capa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas