Rodrigues Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Muito bom mesmo Rodrigo. E com essa maquininha dele ajuda. Essa pitcher dele não deve ser inox né? Parece esmaltada. Engraçado que ele usa o filtro duplo, mas ele deve cortar o shot bem antes pela qtde de café. (como o vídeo é editado não dar pra saber) Você usa leite gelado e pitcher congelada Rodrigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Uso o leite que guardo diretamente na geladeira. Leiteira sem gelar. O material não faz diferença, desde que transmita a temperatura pra mão. A xícara que usam pra latte art costuma ser grandinha, então não é difícil ter uns 40ml de café ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Muito bom Rodrigão.. agora só falta aparecer aqui em casa para treinarmos.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Maio 2014 Denunciar Share Postado 24 Maio 2014 Pegando a carona do Rodrigão,, segue um vídeo legal, em Slow Motion 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Como é que é Rodrigues, sai ou não sai? E o Miyamoto,, criou coragem? posta ai japa. Vamos postar galera,, estamos indo tão bem.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Aqui não tá saindo nem café? kkkkk Nossa, incrível o vídeo. O cara é um artista! Lógico que os caras são feras, mas esses leites que eles usam deve ter alguma coisa Alexandre. Não é possível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Na verdade é a técnica de vaporização que ajuda muito Rodrigues,, engrossa o leite,, com os nossos leites aqui fica parecido,, fica um leite grosso, só o nosso leite não tem a elasticidade dos leites deles, o que dificulta um pouco o desenho,, os leites dos gringos parece uma cola saindo da pitcher e caindo sobre o leite, mas temos baristas que fazem desenhos de altíssimo nível, somos capazes,, só precisamos de mais tempo, muito mais tempo para chegarmos a algo bem legal. Isso pela falta de repetição, coisa que um barista faz e tem de sobra,, se não estiver muito movimentado pode treinar latte art.. , na verdade tenho é muita vontade de usar o leitíssimo tão falado. Rodrigo, será que o leitíssimo tem em caxias do sul? Vou para lá uma vez ao ano,, Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 E esses caras só fazem isso o dia todo. Têm obrigação de estarem nesse nível. E devem usar o melhor leite e tem patrocinador bancando, enfim.... Fica fácil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Sim,, se fossem ruins nós estaríamos lá no lugar deles..rsrs Mas vamos melhorando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 bom...daqui um tempo ....quem sabe! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Pior que não. Tem cafeteria que reclama se eles usam muito leite para treinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 A tua máquina ainda não está pronta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Leitíssimo costuma ter na rede Zaffari, Alexandre. Tem em Caxias (Zaffari, Leitíssimo não sei se tem nessa unidade). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Alê meu rei, temos um montão de tópicos no Clube. Um deles é sobre a Silvia. Outro sobre o Preciso. Ambos narram as aventuras e desventuras do Rodrigues. Longa história. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Rodrigo Desculpe minha ignorância,,morando numa cidadezinha como a minha nem tenho noção da embalagem do leitíssimo muito menos se pode ser guardado para uso porterior.. Vem em caixinha longa vida? Qual o preço do litro? Obrigado Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Alê, ele vem garrafa plástica. É uht. Dura 6 meses da fabricação. Não lembro o preço, acho que era um tico mais caro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Alê meu rei, temos um montão de tópicos no Clube. Um deles é sobre a Silvia. Outro sobre o Preciso. Ambos narram as aventuras e desventuras do Rodrigues. Longa história. E tem do Walmart também....da twin ...kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Pior que não. Tem cafeteria que reclama se eles usam muito leite para treinar. Sacanagem ...não sabia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Ah é. É mais longa ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Rodrigues O treino acontece no pedido do cliente,,rsrs.. ele pede um café com leite e treinam o latte art.rsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Que surpresa, o google conhece o Leitíssimo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Mas eu acho que esses caras que competem tem patrocínio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Sem patrocínio e com pouca habilidade, as duas bebidas com leite que fiz agora há pouco. Primeiro o da minha mulher: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Este, o meu: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Ambos feitos com o 355 torra média do Victor e Leitíssimo. Um dos melhores que já tomei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Estou sem likes. Mereceu. Mas quando vc diz da sua mulher, quer dizer feito por vc pra ela, ou feito por ela ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 "Que fiz", fui eu. Sem chance de ela conseguir. Não porque não tenha capacidade, mas seria sorte de principiante demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Custa 3,70 no Pão de Açúcar, acabei de ver. (3 e alguma coisa). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Rodrigo,, muito bom heim,, Parabéns,, muito lindo os teus latte arts.. Coisa de profissional... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Maio 2014 Denunciar Share Postado 26 Maio 2014 Chego lá, professor. Fazendo uns 6 ou 7 por semana, vai demorar, mas tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas