Guilherme Torres Postado 8 Abril 2015 Denunciar Share Postado 8 Abril 2015 Pois é. Difícil mesmo. Estou cogitando comprar a ponteira de dois furos, mas fico pensando em partir logo para troca do braço inteiro de vapor e colocar, no lugar, um braço articulado. Como vou comprar, também, as mós do mazzer jolly, vou esperar mês que vem. Nem sei se é o caso de trocar as mós. As minhas ainda estão boas (nem chegaram na metade) e amaciadas. Ainda estou refletindo sobre isso também, segurando a síndrome ruiva. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Gui, eu também cogitei trocar braço, pontreira... mas resisti bravamente e comprei apenas as gaxetas. Manda ver só na ponteira com 2 furos. Dá pra usar bem sem articular o braço. Juba, nunca tinha tentado fazer um coração. Hoje rabisquei qualquer coisa parecida. hehe É muito estranho jogar o leite no mesmo lugar, sem desenhar :lol: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 9 Abril 2015 Denunciar Share Postado 9 Abril 2015 Gui, eu também cogitei trocar braço, pontreira... mas resisti bravamente e comprei apenas as gaxetas. Manda ver só na ponteira com 2 furos. Dá pra usar bem sem articular o braço. Juba, nunca tinha tentado fazer um coração. Hoje rabisquei qualquer coisa parecida. hehe É muito estranho jogar o leite no mesmo lugar, sem desenhar :lol: Eu tb faço desenhos + ou - como esse aí quando tento o coração haha. Realmente é estranho... bom saber. Fico querendo mexer e aí acaba saíndo algo indefinido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 10 Abril 2015 Denunciar Share Postado 10 Abril 2015 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 11 Abril 2015 Denunciar Share Postado 11 Abril 2015 Muito legal o video. Não sei dizer se esse pitcher "bicudo" (um motta?) ajuda nesse tipo de desenho. Alguém aí saberia dizer? Hoje consegui fazer um coração bolhudo: 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 14 Abril 2015 Denunciar Share Postado 14 Abril 2015 Ah agora outro tipo coração (wave heart) que vi uma barista fazendo nesse video: (no minuto 3) Ficou bolhudo de novo haha 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 24 Abril 2015 Denunciar Share Postado 24 Abril 2015 Evoluindo... Quase chegando lá... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 24 Abril 2015 Denunciar Share Postado 24 Abril 2015 Boa noite Galera Então Rodrigo,, o que teria para nos comentar da Motta?? Compraria novamente? valeu o investimento? Melhorou, piorou ou ficou igual os teus latte arts? Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Abril 2015 Denunciar Share Postado 24 Abril 2015 Não mudou a vida, Alexandre, mas acho que ele facilita muito o processo de vaporização e a consistência entre vaporizações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemancha Postado 25 Abril 2015 Denunciar Share Postado 25 Abril 2015 bolhas e bolhas a parte, saiu o Heart.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 27 Abril 2015 Denunciar Share Postado 27 Abril 2015 Felipe, essa xícara também não ajuda muito o processo do desenho, tente numa mais rasa e de diâmetro maior, ao menos comigo funcionou. Claro, não fez milagres até porque o problema aqui não é a xícara, nem o café, nem a máquina, nem o moedor....sou eu..... Força aí meu amigo!!! Abç 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Olha quem apareceu hoje? Sim, ele! O coração!!! 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 28 Abril 2015 Denunciar Share Postado 28 Abril 2015 Boa Weiler.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Pessoal não postou mais fotos. Até o Igor sumiu depois que foi campeão do latte art. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Verdade Alexandre....eu estou sem máquina a meses.....só cápsulas e saches.....ai desanima..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Tenho tentado vários dias fazer o "empty heart" que vi num vídeo. Parece fácil , mas tá punk de conseguir algo aceitável. O próprio barista diz que é bem difícil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 30 Abril 2015 Denunciar Share Postado 30 Abril 2015 Eu tiro pelo menos um latte pra mim todos os dias, eh costume. Só que não tô mais tão focado em fazer art, minha preocupação maior tem sido o sabor... Mas já que o Alexandre levantou que eu não ando contribuindo muito, então: Não consigo fazer lattes com nitidez como foi colocado pelo BP. Estive pensando que a nitidez é resultado de uma união de boa técnica e boa vaporização... por enquanto ambas minhas habilidades são meia boca... @Má, o que seria um Empty Heart? Alguém postou isso aí e eu tô Miyamotoando ou é coisa nova no pedaço mesmo? @Juba, esse Wave Heart é matador! Sempre quis fazer um, nunca consegui. Muito bom cara!!!! E olha o que o Barista Dritan Alsela aprontou esses dias aí. Eu sigo ele no Instagran e vi isso: aqui ... 64 lattes seguidos.... ohhh loko!! 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Maio 2015 Denunciar Share Postado 2 Maio 2015 Igor, postaram um vídeo e nos vídeos sugeridos depois de assistir tinha o empty heart. Acho que jogando no YouTube deve achar (do cel não consigo fazer essas coisas direito). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Um dos meus melhores até hoje! 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Maio 2015 Denunciar Share Postado 3 Maio 2015 Aeeee saiu alguma coisa até =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Eu tiro pelo menos um latte pra mim todos os dias, eh costume. Só que não tô mais tão focado em fazer art, minha preocupação maior tem sido o sabor... Mas já que o Alexandre levantou que eu não ando contribuindo muito, então: Não consigo fazer lattes com nitidez como foi colocado pelo BP. Estive pensando que a nitidez é resultado de uma união de boa técnica e boa vaporização... por enquanto ambas minhas habilidades são meia boca... @Má, o que seria um Empty Heart? Alguém postou isso aí e eu tô Miyamotoando ou é coisa nova no pedaço mesmo? @Juba, esse Wave Heart é matador! Sempre quis fazer um, nunca consegui. Muito bom cara!!!! E olha o que o Barista Dritan Alsela aprontou esses dias aí. Eu sigo ele no Instagran e vi isso: aqui ... 64 lattes seguidos.... ohhh loko!! Valeu Igor!! Acho que foi sorte de principiante. Não consegui outras vezes que tentei hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Igor, o Empty Heart que eu estava falando. Nem é tão legal, é mais pelo desafio. Aliás, revendo o vídeo peguei o que estou fazendo errado... estava tentando "afundar" o segundo "coração" e não o último. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Maio 2015 Denunciar Share Postado 4 Maio 2015 Interessante a técnica de "apagar" os traços. Vale o desafio, boa sorte Má! Se conseguir tire foto e compartilhe com a gente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Maio 2015 Denunciar Share Postado 18 Maio 2015 Bom, me auto desafiei a tentar o tal "empty heart". Não achei que tive muito sucesso e, na verdade tentei umas 5 vezes "só". Os melhores que saíram foram esses: E finalmente saiu hoje uma Fênix que considerei mais que aceitável! O leite (vaporizado na twinzinha mesmo) saiu uma seda. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Maio 2015 Denunciar Share Postado 18 Maio 2015 Uassa Má.. Que fênix massa!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 18 Maio 2015 Denunciar Share Postado 18 Maio 2015 Ohhhh loko, essa Fênix tá de artista mesmo, um espetáculo! Parabéns Má, sempre progredindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 19 Maio 2015 Denunciar Share Postado 19 Maio 2015 Deu bão aqui hoje: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Maio 2015 Denunciar Share Postado 21 Maio 2015 Aooo que devagar vai saindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Maio 2015 Denunciar Share Postado 21 Maio 2015 E até que deu bão por aqui também. Salvo memória falha (que pode bem ser o caso!!!), este foi meu melhor cisne de asas abertas: 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas