Fernando Lopes Postado 22 Maio 2015 Denunciar Share Postado 22 Maio 2015 Eita, acabou o leite !! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Maio 2015 Denunciar Share Postado 23 Maio 2015 Olha o Fernando Lopes,,, Muito bem,, ficou massa... como o pessoal tem melhorado, crescido neste tópico,, por isso tenho desistido de postar..vou levar um banho da galera. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 Parabéns Fernando! Bem psicodélico, gostei! Ultimamente perdi a mão pra arte, acho que fico mudando muito o equipamento (agora estou com um pitcher motta). De vez em quando sai alguma coisa, continuo na saga para desenhar corações e depois partir pra tulipa. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 25 Maio 2015 Denunciar Share Postado 25 Maio 2015 Ficou show Juba. O Fernando já tá fera. A Márcia então..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 28 Maio 2015 Denunciar Share Postado 28 Maio 2015 Como diria Neymar, os cabra é fera meu. Eu, na minha humilde tentativa de aprender a rosetta, só faço samambaia kkkkk 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Depois de Meses sem postar. Ficou bolhudo leite pouco resfriado mas está valendo. 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Digamos que melhorou, mas ainda falta um tiquinho.....rsrs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 29 Maio 2015 Denunciar Share Postado 29 Maio 2015 Aeeeee, Alexandre voltou!!!! Bom ver seus lattes por aqui de novo... Weiler, vai insistindo que uma hora sai!!! Já estão bem bacana, ainda mais o primeiro cheio de ondas... isso é técnica avançada de pouring! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seiti Postado 30 Maio 2015 Denunciar Share Postado 30 Maio 2015 Que aflição essa xícara na quina da mesa.... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 31 Maio 2015 Denunciar Share Postado 31 Maio 2015 Seiti, impressão sua, tá bem longe.... E segue o coração domingueiro: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Um cara pálida gorducho e um pele vermelha: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 2 Junho 2015 Denunciar Share Postado 2 Junho 2015 Cara pálida gorducho, Má? Onde?? Acho que você tá escutando Pink Floyd demais enquanto tira os lattes!! Essa sua capacidade de sair dos tradicionais é incrível Márcia. Já eu só consigo ficar nos três básicos: Rosetta, Tulipa e Coração... O meu de hoje foi esse aqui, me desculpem por não tá focado no latte, é que tirei a foto para o ig: 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Junho 2015 Denunciar Share Postado 3 Junho 2015 Oooo sem criatividade! Tá lá meu hominho gorducho... cabeça, braços e pernas! Tipo aqueles bonequinhos de porta de banheiro. =) Ficou bonita sua rosetta. Eu meio que perdi a mão pra elas rsrs. Minha vontade era tentar cada dia um desenho novo... masss de vez em qdo um diferente tá bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 6 Junho 2015 Denunciar Share Postado 6 Junho 2015 (editado) Minha preferência atual para lattes é um café com torra mais escura e leite bem espumoso e quente. Infelizmente essa combinação não é muito propícia para fazer arte e com isso não tenho animado muito de postar por aqui.Mas hoje eu estava meio entediado e com um café que torrei dia 05/05 que não ficou muito legal. Decidi acabar com o café fazendo lattes. Saiu um legalzinho e um bolhudo mais ou menos...Minhas tentativas foram em direção a fazer uma Rosetta Tulipa Clássica, aquela que as pétalas entram uma pra dentro da outra ao deitar o leite. Só que ainda não dominei essa técnica direito, muito complicada... Editei Japa, valeu pela correção... Editado 7 Junho 2015 por Igor 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Junho 2015 Denunciar Share Postado 7 Junho 2015 Tulipa ou rosetta? [emoji14] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 11 Junho 2015 Denunciar Share Postado 11 Junho 2015 Mais um Latte Art Abraço Alexandre 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Junho 2015 Denunciar Share Postado 18 Junho 2015 Uau,, por entrar pouco no fórum somente agora percebi.. o Igor é Moderador... Parabéns Igor... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Weiler Postado 20 Junho 2015 Denunciar Share Postado 20 Junho 2015 Esse é e hoje, leite semi e café de torra escura. Avante sempre! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Junho 2015 Denunciar Share Postado 23 Junho 2015 Cafezinho da noite... 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Olá colegas arteiros e artistas, hoje levei o segundo lugar no TNT da Academia... não dá pra ganhar todas sempre, né... ehehheheheheheh Tava acertando todas as tulipas e no último round, na final, decidi tentar uma rosetta... aí já viu, né? Por isso que existe a máxima, em time que está ganhando não se mexe ... bricadeiras a parte, o cara que chegou na final comigo é fera, acertou umas tulipas matadoras e merecia vencer mesmo. Bem, vamos as fotos. A primeira é a foto da final, cada um está segurando sua obra de arte, pena que não dá pra ver direito. O bigodudo (não eu, o outro) é um dos baristas da Academia do Café, o Renato. A segunda foto ilustra um pouco a tensão e concentração antes de deitar o leite. 13 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Boooaaaa Igor, parabéns!!!!! Força e fé sempre!!!! Grande abç e ótimo fim de semana a todos!!! Wagner 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Qual o tamanho da xícara utilizada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Boa Igor! !! Depois de pegar pegar a mão pra tulipa é duro sair roseta. Eu não consigo mais fazer direito kkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Martignoni Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Parabéns, Igor! Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Qual o tamanho da xícara utilizada? Rodrigo, a xícara é de 150ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 26 Junho 2015 Denunciar Share Postado 26 Junho 2015 Não é muito fácil acertar desenhos trabalhados nessas xícaras pequenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 5 Julho 2015 Denunciar Share Postado 5 Julho 2015 Pra quem tá iniciando no latte art e saca inglês, o canal do SCG no youtube tá com uma série legal sobre o processo todo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 Que canal é esse Luis? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Chaves Postado 6 Julho 2015 Denunciar Share Postado 6 Julho 2015 SCG é de "Seattle Coffee Gear". Procure por "Latte Art University", que vai achar os vídeos ao quais o Luis se referiu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Deivid Keler Postado 9 Julho 2015 Denunciar Share Postado 9 Julho 2015 Faz tempo que não posto um latte art, mas hj acertei esse, gostaria de compartilhar 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas