Ir para conteúdo

Latte Art

Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Eu fiz uma compra com o Jefferson ontem e me lembro de ter orçado o Pannarello. O valor que ele me passou foi de R$ 87,00. Achei caro e acabei comprando só os filtros comerciais. Não sei se esse valor se refere ao tal do Turbo Latte Art ou Pannarello latte art. A verdade é que eles são desinformados mesmo.

Rodrigues tente entrar em contato diretamente com o Jefferson, ele parece saber um pouco mais que os outros. Alias, você comprou a maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi com esse pangaré mesmo que falei Igor. Esse preço é do original (pequeno). Acho que é má vontade mesmo.

Comprei sim cara...comprei 220V mesmo. Estou esperando pra ver se vão entregar... :P faz mais de 1 semana.

Imagina se estou ansioso... :rolleyes:

Link para o comentário

Não se esqueça dos filtros comerciais, sem eles a baby não vale nada! Os meus ainda não chegaram e só estou usando ela pra vaporizar (e bem mais ou menos) o leite.

Link para o comentário

Eu vi o pannarello no ebay por 13 dolares, fui procurar agora e não achei mais  :(

Então foi você!!!!! Eu ia comprar o rancillio do Alexandre e quando fui olhar também não tinha mais! Que egoísta cara tá com um VST e o Rancillio... e eu com os comerciais do Jefferson. Só me dei mal essa semana

Link para o comentário

Entendi tudo errado, você comprou foi o café do Alexandre, não o filtro. Tá beleza então!! Voltando ao tópico assim achar no ebay vou comprar o latte art pra ver se faz diferença mesmo!

Achei: http://www.ebay.com/itm/131137512072

Editado por Igor
  • Curtir 1
Link para o comentário

Eu nunca tinha comprado antes de entrar para o mundo dos cafés. Depois que entrei já comprei lá: pitcher, Aeropress, French Press, o tamper da minha delonghi e a borracha do backflush. Não tive problema com nenhum, todos chegaram sem ser taxados. O preço nem preciso falar que ficou bem mais em conta do que comprando aqui, certo? 

Esse cara do Pannarello latte art que te mandei antes é o recomendado pelo Cal Neto, o tal de Cyprus. Comprei a borracha na mão dele e chegou muito rápido. Vou ver se comprando duas o frete é único, porque daí posso comprar pra gente e te envio quando chegar aqui, compensando assim o frete internacional com o daqui de dentro. Se tiver interessado mesmo me mande uma MP. 

Tô de olho nisso aqui tb: http://www.ebay.com/itm/131137553526

Essa síndrome é complicada viu!

Link para o comentário

kkkkk ....

Meu... essa síndrome é cruel. A mulher tá me comendo o toco direto ... :lol:  :lol:  :lol:

Se foi recomendado pelo Cal maravilha...é sempre ótimo quando alguém já conhece...ainda mais o Cal

Quanto tempo em média demora pra chegar?

Link para o comentário

O VST tá de bom tamanho... mais pra frente, quando eu aprender a extrair eu faço um up ... :P

Que mal te pergunte.. Se você já tem o VST.. Vai fazer up pra qual???? :P

Link para o comentário

Ué.. Vai que cê tá pensando em fazer um up para outro filtro que ninguém nunca ouviu falar mas que é melhor que os VSTs...  :lol:

E voltemos ao tópico de Latte Art!  ;)

Link para o comentário

Voltando ao Latte Art!

Falei com o Jefferson da Imeltron, e ele me disse que vende o bico mais longo e é o pannarello da syncrony logic .

Igual ao à esquerda da imagem. E que só vem o bico sem a capa.

Seria isso mesmo?

Link para o comentário