Miyamoto Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Er... Alexandre.. Meu japonês anda meio enferrujado... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Umas dicas para o latte art: 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Hehehe bonitinho o quadro, Roger. Alexandre, a xícara nominalmente é de 220 ml, mas cabe 275 ml... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Perfeitamente é um exagero. Ela faz muito bem, especialmente tendo em conta o pouco tempo de prática. Perfeitamente não vi ninguém daqui do CdC chegar nem perto de fazer. Talvez daqui a pouco aconteça, pessoal está tentando e treinando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Feito a minutos.. Vou desistir de colocar menos leite na pitcher de 500 ml,, acontece que a aste fica muito alta do leite, e na entrada de ar causa muita micro bolha,, terei que me contentar sempre com alguns ml de leite sobrando,,não tem jeito, é a maneira de acabar com as microbolhas. abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Por que não usa uma menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 porque estou fazendo vaporização para 2 cafés,, o problema é só um,, a minha aste de vaporização é um pouco curta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 É muito difícil vaporizar na menor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Julho 2014 Denunciar Share Postado 18 Julho 2014 Acabei de tentar um latte aqui... Saiu um coração meio torto.. Mas não foi digno de foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Chegou meu pannarello latte art comprado via e-bay, depois de dois meses, vindo da bulgária. Muda bastante o jeito de vaporizar. Quando der, posto um latte, ainda estou pegando um jeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Que bom João,, esperaremos aciosos pelos teus latte arts. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Além de postar o latte, aproveita e posta um vídeo também. Tô curioso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Er... Alexandre.. Meu japonês anda meio enferrujado... Pois é Miyamoto,, você é um ingrato,, dei a oportunidade de provar para todos que realmente é um japonês de verdade e desperdiçou, fiquei dias bolando um plano para te ajudar,,um plano infalível,, mas..... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Bom dia aos meninos arteiros Desenhinho da manhã: 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Marcia, filma dando as instruções, embora eu tenha visto você fazer o processo de aprendizado é lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Muito bom Márcia,, parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Comprar objetos da Bulgária pode te afetar com a síndrome do sotaque búlgaro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 19 Julho 2014 Denunciar Share Postado 19 Julho 2014 Gil, acho que deixo as filmagens pro Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Borin Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Comprar objetos da Bulgária pode te afetar com a síndrome do sotaque búlgaro. Eu vai faz umas latthes artzen com nova bica 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Mais um mini vídeo Latte art feito agora após o meio dia. DIca: Se eu tivesse levantado um pouco mais a bundinha da pitcher tinha ficado bom pétalas bonitas e a coroa mais presente Abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 O vídeo acima já está com a resolução original. segue um latte art feito ontem a noite 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 20 Julho 2014 Denunciar Share Postado 20 Julho 2014 Parabéns xará! Tomara que tenha sido tão gostoso quanto bonito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Tenho feito vários corações mal feitos... Mas ainda sim, nenhum perfeito.. Estou começando a entender o comportamento do leite ao verter no café.. Mas infelizmente não tenho o dom da Marcinha.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Kkkk Deixa de mimimi e posta a foto aí! Acho mega difícil fazer coração. Roseta é muito mais fácil =) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Deixei de mimimi então.. E se repararem bem.. É a Maxwell Willians marrom 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Nada mal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Agora o japa decola.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Milagre!!!! Porém faltam provas convincentes da autoria... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Alexandre.. Ainda é muito cedo para dizer.. Eu andei fazendo uns lattes sem tentar desenhar só pra ver como o leite se comporta na xícara... Aí comecei a ver o ponto que deve-se começar o desenho.. Eu acho que sempre comecei na hora errada.. Este foi o primeiro que tentei após os testes... Vamos ver como serão os próximos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Julho 2014 Denunciar Share Postado 21 Julho 2014 Rodox.. Só elogia! Já tá bom! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas