Marcia Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Kkkk aeeee Miya! !! Não falei pra desencanar do desenho primeiro? =) Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Verdade Má! Estou ansioso para os próximos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Será que podemos chamar isto de Latte Art??? Peço desculpas, são minhas primeiras tentativas... 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Legal Luiz, Seja muito bem vindo ao tópido de Latte Art. Pode ter certeza que a cada dia esperaremos ansiosos os teus desenhos e crescimento conosco,, Esperamos trocas de experiências e crescimento em todos os sentidos. Poste sempre que puder,, o primeiro desenho ficou legal, a espuma na esquerda escondeu parte do desenho que posso afirmar ficou bonito, o segundo latte é uma obra de arte. Abraço Alexandre 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 feito agora a noite 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 O contraste dos teus lattes tão diferentes Alexandre. O que você mudou?? Sendo sincero, prefiro os mais antigos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Por gentileza igor,,Seja mais específico.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Igor Você deve estar falando da qualidade do desenho para a parte do café,, a chamada coroa,, é que antigamente eu fazia latte art somente com a pitcher pequena,, passava da grande para a pequena,, fazia o desenho depois passava o resto do leite para a pequena novamente e terminava.. agora faço diferente, divido o creme e uso somente a pitcher grande,, e a pitcher grande exige mais habilidade,, ainda estou pegando o jeita dela,, logo logo começa e melhorar os desenhos e os contrantes... É fase de adaptação.. o mesmo café que o acima, agora mais nítido,, abandonei a câmera para foto,, agora câmera somente para filmagem.. Abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Igor Está me devendo a maneira que fez aquele vídeo do TNT,, ficou muito legal o vídeo com 2 perspectiva.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Ok, Alexandre, no caso é a textura do leite que mudou então? Olha dois dos seus lattes lado a lado e veja como o contraste do leite com a crema do café é distinto. Quanto ao vídeo, já adianto que dá trabalho e precisa de dois programas, o Adobe Priemiere PRO e o Adobe Photoshop. Você tem que fazer umas máscaras no photoshop e levar para o editor usando alguns efeitos especiais da biblioteca nativa do programa. Se tiver mesmo interesse posso te passar os vídeos no youtube que eu assisti para fazer a edição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 O da primeira foto está primoroso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Peeeeeeeeeense num latte art com café solúvel + mixer? https://www.youtube.com/watch?v=-Fslq1PEMf8 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Esse vídeo já rolou por aqui Miyamoto, acho que o Alexandre que colocou. De qualquer maneira, parece ser uma opção barata e prática para treinar Latte Art... já quanto ao sabor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Não tinha visto.. Tenho problemas de visualização de vídeos por aqui... E de fato, caso funcione como no vídeo, é uma ótima opção para TREINAR latte art... Fez? Ótimo.. Então.. Pia! Poderia talvez até usar um leite de baixa qualidade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Se é para jogar fora pode usar achocolatado fuleiro tb... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Dá o mesmo efeito da crema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Da um certo contraste pelo menos. Postei aqui nesse tópico feito assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Sim Igor O que tem mudado é que tenho tentado fazer latte art com leite de cappo,., faço mais crema no leite,, por isso a diferença. Na primeira foto foi leite para latte art, na segunda foto leite para cappo,, Estou permeando por vários lugares,, buscando um leite mais gostoso de tomar e ao mesmo tempo que de para fazer latte art,, por isso a diferença. Por exemplo,, na foto abaixo também fiz leite para latte art, começando a chegar no cappo, então o leite fica mais grosso e os traços aparecem menos. O mesmo vale para esta foto,, que também fiz vaporização para latte art Tudo é questão de adaptação,, por isso vou continuar insistindo um pouco mais,, se perceber que não agrada o paladar e aos olhos,, volto para uma vaporização mais fina.. Abrigado pelas dicas e observações Alexandr 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Julho 2014 Denunciar Share Postado 22 Julho 2014 Rodox.. Fui eu que fiz!!! 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 E o Miyamoto continua a se declarar,,rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Eu não peguei as manhas de cortar.. Tava até bonitinho.. Na hora de cortar, o leite arrasta tudo pra baixo e fica parecendo uma graminha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 O do Gui parece uma flor-de-Lis. Pode ser um novo modelo para o mundial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Miyamoto, filma falando como fazer, eu não estou conformado, até o Miyamoto faz e eu não ( rsrsrsrsr). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Aeee! Parou de mimimi, saiu desenho =) Acho que está cortando com o fluxo muito rápido (grosso, enfim) ou muito do alto. Tente fazer um fio mais fino, aí ele corta com delicadeza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Gil, você já faz o primeiro passo: vaporiza direito. Eu nem isso, quanto mais a parte 2. Tudo bem que eu nem treino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Mia O problema de afastar o desenho acontece qd o fluxo e muito grosso ou com a pitcher perto demais do desenho. Levante a pitcher a uns 10 cm reduza o fluxo de leite e corte. De cortar todo japonês intendente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Alexandre... A parte teórica do cortar eu até sei.. Eu não consigo controlar é a ansiedade.. kkkkkkkkkk Na euforia da xícara enchendo, eu não levanto o pitcher o suficiente e o corte arrasta tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 O do Gui parece uma flor-de-Lis. Pode ser um novo modelo para o mundial. Acho que vou pedir um patrocínio para a Dudalina para treinar meus lattes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Acabo de tomar meio latte (a outra metade a pia tomou). Fiz com leite desnatado. Texturizou bonitinho, ficou brilhante, saiu até desenho... mas OMG que ruim é isso! Por isso nunca gostei de leite. Tentei por açúcar, piorou. Um viva à gordura nos alimentos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Eu não acho tão ruim assim não.. O que ainda não tentei, depois que comecei a conseguir vaporizar melhor, foi usar o Leitíssimo.. Eu usei bastante o Leitíssimo quando ainda não vaporizava bem.. Acabava indo pro ralo.. Ê desperdício... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas