Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Nhaaa eu comecei com aquela bola branca acenando pra vcs!

 

E assisti umas 10 vezes o vídeo de como fazer o cisne, até achar que o movimento da mão estava mentalizado  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tulipinha que adoro!

 

kkk Meninos meninos... ainda vou tentar fazer uma gambiarra ou chamar alguém pra filmar rsrs.

Mas me baseei nesse vídeo para o cisne. Dá raiva do cara até os 3 minutos. Mas aí, nos 3:17 ele faz finalmente o "single swan".

 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tulipinha que adoro!

 

kkk Meninos meninos... ainda vou tentar fazer uma gambiarra ou chamar alguém pra filmar rsrs.

Mas me baseei nesse vídeo para o cisne. Dá raiva do cara até os 3 minutos. Mas aí, nos 3:17 ele faz finalmente o "single swan".

 

 

O cara faz parecer ser fácil.

Dá uma raiva.  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe Dá raiva mesmo... mas a gente segue tentando!!!

 

Leite muito grosso de novo, perdi no contraste... minha mãe perguntou se era uma "pombinha"  :huh:  :blink:  :lol:

 

Igor, cadê o seu???

 

20140814_092738_zpse49f3b03.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pitcher de 350ml do Alex em casa.....a vaporização melhorou muito com mais leite e sem o medo de derramar quando ele se espande...agora é voltar a acertar a pior parte....EU.....kkkk

 

Boa semana a tds!!

 

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GENTE! GENTE!!!! GEEEEENTEEEEEEE!!!!

 

Eu deveria cobrar um patrocínio, mas vamos lá mesmo assim, vai... Hehe

 

Chegou ontem o pitcher que comprei do Alexandre. Como o Wagner falou, muito bem acabado, de excelente qualidade. Gostei bastante. E o melhor foi o resultado!!! Fiz dois lattes pra testar e olhem só o resultado...

 

O espresso utilizado foi o Caconde da Origem que eu torrei no sábado, com 16,7% de perda. Por isso, me inspirei e fiz um latte art com o logo da Origem!  :ph34r:

 

lJWuUR5l.jpg

 

O segundo eu mandei logo uma rosetta:

 

7v05Ntrl.jpg

 

É muita felicidade!!!  :D

 

Um agradecimento especial ao Gil e a Marcia pela aula que deram na degustação da Anita. E um salve pro Miyamoto!!!  :lol:

 

Aliás, olhem só a foto que tirei do Gil ensinando o pessoal a vaporizar. Por incrível que pareça, o Gil está ali na frente da Anita, do Sergio e do Lisca! :P

 

JvEb3jCl.jpg

 

p.s.1: O primeiro latte eu errei bem na vaporização pois não abri a válvula totalmente no começo, aí o leite mal se mexia. Demorei para perceber... 

p.s.2: O segundo latte eu acertei mais na vaporização. Acredito que só preciso melhorar um pouco mais a vaporização para facilitar no desenho, mas já fiquei bem feliz com o resultado.

p.s.3: Usei o Leitíssimo com baixa lactose. ;)

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...