Ir para conteúdo

Latte Art


Luiz Felipe

Postagens recomendadas

Kkkk exagero =)

Anita, pode levar a twin cotoca no campeonato? =p

Mas é uma questão de honra conseguir arrumar esse bendito de asa aberta. Aí próximo desafio é a tulipa de novo.

 

Thanks pelo incentivo gente =)

 

Miya, o pikachu é fácil, só fazer uma bola amarela com orelhinha ; )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho o minimo talento para latte art. Mas vamos ai, talvez alguém pode me explicar o que eu faço errado:

 

e9Sb7kql.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, não tenho muita experiência, mas acredito que no seu caso, só falta levantar mais o pitcher ao cortar a rosetta. Quando você faz o corte com o pitcher muito próximo a superfície da bebida, o desenho acaba sendo arrastado. Falei besteira, pessoal?

 

Mesmo assim, o latte art tá bem legal. Na verdade, pra mim tá ótimo isso aí! :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santiago, pode ser um dos erros que faço ... realmente tó perto da superfície quando faço o corte.

 

Mas acredito que pelo menos tó no caminho certo com a textura ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As minhas saem assim às vezes. Difícil explicar o porquê. Mais fácil é assistir bons vídeos de pessoas que sabem fazer bem e reparar. O mais importante, porém, é a textura do seu leite está boa para latte art (mas poderia ser mais líquida, fica mais fácil desenhar).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh meu cisne de asas abertas está quase!  :lol:  :lol:  :lol:  Aliás, tentei "cortar" o rabinho e estraguei a textura!  :angry:

Acho que prefiro ele quietinho nadando, com a asinha fechada mesmo...  :D

 

Marcia, espetacular. Amei de verdade. Para mim está perfeito e parece delicioso! Estive sumido no fórum e tive uma grata surpresa com tantos latte art do pessoal. Queria eu ter habilidade ou paciência para tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ontem não saiu nada de art (estava brigada com meu moinho)... mas hoje o cisne de 2 asas saiu levemente melhorado (apesar de caolho!). Estou me empolgando com a vaporização e passando do ponto! :lol: :lol: :lol:  Leite tem que ficar mais fino... :angry:

20140827_090620_zps754aa0ac.jpg

 

PS.: Bruno, não desiste não! Acho que falta um pouquinho na vaporização pra sair desenho (o leite tem que ficar mais cremoso e melhos bolhudinho)

PS.2: Thanks Trosk! AInda não estão perfeitos, mas sempre muito saborosos! :)

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Ontem não saiu nada de art (estava brigada com meu moinho)... mas hoje o cisne de 2 asas saiu levemente melhorado (apesar de caolho!). Estou me empolgando com a vaporização e passando do ponto! :lol: :lol: :lol:  Leite tem que ficar mais fino... :angry:

 

 

PS.: Bruno, não desiste não! Acho que falta um pouquinho na vaporização pra sair desenho (o leite tem que ficar mais cremoso e melhos bolhudinho)

PS.2: Thanks Trosk! AInda não estão perfeitos, mas sempre muito saborosos! :)

parece um cruzamento de cisne com ciclope.

Mesmo assim ficou bonito.  :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcia

 

Ficou ótimo,, fica o exemplo da Márcia para nós todos,, A Márcia não conseguia vaporizar, não conseguia desenhar mas acreditou assim como tantos tem acreditado.

 

Vamos lá pessoal,,muito bacana,, toda vez que começam as postagens me empolgo,, quando poucos são postados tenho o efeito contrário.

 

Muito feliz com o resultado do tópico.

 

Vamos postar...

 

Alexandre

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...