Marcia Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Kkkk por isso! Você tá acostumado com café ruim e leite ruim! =p Antigamente eu achava uma delícia o "cappo" com leite desnatado batido na cremeira com açúcar... Desde que conheci o Leitissimo bem vaporizado. .. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 É que dá uma dó de gastar café bom com cappo... E dá uma dó de gastar dinheiro com leite bom sendo que a vaporização andava meio ruim... kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Kkkk mas agora dá mocinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Dá o que?! Dá pra usar leite bom em café ruim.. Isso né?! kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 É. Claro. Kkkkkkkkk Faz um latte com o velvet touch. Fica demais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Eu já falei... ele não me ouve, Má... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Ai Ai Ai... E se ficar ruim? Eu terei que beber do mesmo jeito! Mas já fiz cappo com LH e achei excelente! Mas deu uma dó.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Kkkkk Desapega =) No começo eu usava os especiais mais baratos, tipo o Ravello, sinfonia. Na faixa das 60-80 dilmas o kg, mas ainda assim fantásticos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Eu uso o que estiver na mão....ruim nunca fica, fica é feio pra *¨%$#@$%¨¨&......kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Boa. #olxfeelings Gui, vida curta demais pra beber café ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Wagner, meu amigo, tenho um café perfeito para você praticar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner freitas Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Vamos mandar pro Miyamoto.......Se ele for bom com múmias.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 UOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA!! Senti firmeza aí heim!!! Eu aceito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Eu vou mandar PRA QUALQUER LUGAR. Até pro porteiro. Vem tomar um café e buscar. Mas avisa antes pois preciso tirar com picareta e britadeira das profundezas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Mais um cappo.. Mesmo desenho, corte arrastado.. Não foi digno de foto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Eita... ergue essa pitcher aí rapá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 É culpa da ansiedade Má! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Kkk sei como é. Tô assim com as tulipas. Faço tantas pétalas que acaba o leite na hora de cortar! Kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Bom dia Galera tópico parado,, vamos movimentar,, cade os lattes pessoal? O Rodrigo anda sumido,, A representante das mulheres também tirou férias? Para contribuir. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizCG Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Ficou show Alexandre!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Alexandre, as fotos ainda continuam muito pesadas. Demoram muito para abrir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Ok Miyamoto,, vou diminui-las,, obrigado pela lembrança Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Algum latte novo Miyamoto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Já faz uns dias que não faço, mas estavam ficando muito parecidos com os últimos.. Corte sempre arrastado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Feito hoje ao meio dia Galera,, ainda não sei diminuir o tamanho das fotos no minus.com... se alguém puder me ajudar eu agradeço. Um abraço Alexandre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Alexandre, diminui a resolução da câmera na hora de bater. Eu costumo tirar com o cel com a resolução mínima, aí fica bem leve =) Estou longe da minha Gaggia. .. Logo volto os lattes rsrs Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Eu diminuo pelo Flickr mesmo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Rodrigues Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Está Viajando Márcia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 26 Julho 2014 Denunciar Share Postado 26 Julho 2014 Alexandre, segue o tutorial que eu fiz que é sussa.. O imgur mudou um pouco o design, mas acho que ainda rola seguir o tutorial mesmo assim: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/2358-como-postar-fotosimagens-atrav%C3%A9s-do-imgurcom/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas