Otávio Tassinari Dornelles Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Bom dia, Eu nem sabia que era possível, mas hoje reparei que começou a descolar o fundo do meu filtro duplo. Alguém já comprou filtros compatíveis para as máquinas Tramontina by Breville e ainda tem o link da compra ou uma dica de onde comprar? Nem precisa ser o original, tava pensando em aproveitar a 'oportunidade' e fazer um upgrade... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Pelo que eu vi você tá usando o filtro Pressurizado não é? Tente usar o Despressurizado, aquele com vários furinhos ao invés do pressurizado que têm apenas um furo. Sobre o upgrade você acha muita coisa no Aliexpress. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 24 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 4 minutos atrás, Medeiros123 disse: Pelo que eu vi você tá usando o filtro Pressurizado não é? Tente usar o Despressurizado, aquele com vários furinhos ao invés do pressurizado que têm apenas um furo. Sobre o upgrade você acha muita coisa no Aliexpress. Não, é o despressurizado mesmo. Acompanho fóruns, vídeos, etc sobre espresso há anos e nunca tinha visto nada parecido... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Medeiros123 Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Nossa!!! Nunca tinha visto isso antes!! Uma pergunta, você tem algum Naked? Se não tiver eu sugiro você comprar um no Aliexpress e usar o filtro que vem nele, porque esse original da Breville é horrível!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Machado Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Com a minha aconteceu a mesma coisa. Comprei no ML. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1941556693-filtro-parede-simples-2-xicara-cafeteira-tramontina-breville-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 24 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 Valeu, pessoal. Obrigado pelas dicas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dieverso Abreus Postado 24 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 24 Novembro 2022 https://www.theespressoshop.co.uk/en/BrevilleSage-Precision-Filter-Basket-1620g---B6252TH28E/m-5338.aspx @Otávio Tassinari Dornelles de uma olhada nesse.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otávio Tassinari Dornelles Postado 25 Novembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 25 Novembro 2022 Fiquei sem paciência de esperar os do Aliexpress. Cogitei bastante pegar um de precisão, mas sai bem mais caro e a minha máquina já vai entrando no oitavo ano de uso... quebrando essa eu vou provavelmente tentar pegar pelo menos uma Silvia, aí ia perder o filtro. Acabei pedindo um original na assistência mesmo, 2-3 dias está aqui e o investimento foi menor. De qualquer forma, agradeço pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 25 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 25 Novembro 2022 22 horas atrás, Dieverso Abreus disse: https://www.theespressoshop.co.uk/en/BrevilleSage-Precision-Filter-Basket-1620g---B6252TH28E/m-5338.aspx @Otávio Tassinari Dornelles de uma olhada nesse.. Boa!!!! to comprando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas