CELSO LUIZ DE SOUZA JUBE Postado 28 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2022 Bom dia. Li sobre compra de uma válvula chamada Crema Valve para adaptar na Moka para fazer espuma cremosa no café nesta cafeteira Moka comum. Dizem que fica como a cremosidade do café feito nas Brikkas. Esta valvula é de retenção ou de pressão? Alguém aqui sabe? É que esta Crema Valve é vendida em outro País e fica muito cara para comprar. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 28 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 28 Novembro 2022 Bom dia. Não conheço essa válvula, mas se o resultado do café for comparável ao da Brikka, eu diria que não vale a pena. Fonte: meu paladar, após ter testado vários grãos na Brikka. Detalhe que eu gosto muito do café feito na Moka padrão; não é que não fique bom na Brikka -- só não justifica, para mim, o custo a mais. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas