Jeferson Dombroski Postado 30 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2022 Prezados, muito obrigado pelo interesse, e desculpem por não responder de imediato, fiquei uns dias fora do fórum. A máquina foi vendida e está a caminho do novo lar. Pessoal, estou pondo à venda a minha Europiccola. Infelizmente me apertei muito de grana. Troquei toda a parte elétrica dela, todas as borrachas (menos do pistão, mas tenho as novas, apenas não precisou). As peças elétricas trocadas também estão funcionando. A máquina atualmente é 220V, mas vai com a resistência 110V que eu troquei. Coloquei um manômetro de caldeira original da Pavoni, e vai também um portafiltro naked. Para complementar: Estou pedindo R$5.500. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauricio OliMa Postado 30 Novembro 2022 Denunciar Share Postado 30 Novembro 2022 Lidíssima!! Boa sorte na venda!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Andrade Postado 1 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 1 Dezembro 2022 Quanto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.