André Paixão Postado 4 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2022 Olá pessoal, meu moedor K4 acabou de chegar e gostaria de discutir sobre clicks de moagem. Ainda não consegui um bom espresso...estou utilizando o Click 75 para espresso, 140 para coados. O coado sai legal mas o espresso sai intragável. Extração muito rápida, 10 a 15 segundo. Uso uma Oster Prima Latte 2 com filtro despressurizado. Cafes Net cafes, torra fresca, gourmet ou chocolate e caramelo. Alguém pode compartilhar suas experiências para ajudar a obter um bom espresso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sgarbi Postado 4 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2022 Uma dúvida... você é o mesmo André Paixão que abriu outro tópico perguntando a mesma coisa? Já tem algumas respostas por lá. Creio que para o fórum fluir melhor seria mais interessante você responder aos que se dispuseram em te ajudar por lá, do que deixá-los sem resposta e abrir outro tópico novo com a mesma pergunta. Veja lá o que te sugeriram, teste, faça mais perguntas lá, etc. Os outros tópicos sobre os moedores Kingrider também podem te ajudar. Há muitas informações sobre seus usos e ajustes para espresso. 3 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 4 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2022 Olá. Outra dica para obter melhores resultados é atentar para a grafia ("kingrinder" × "kinggrider"). Desculpe-me ser chato, mas isso facilita na busca. Saudações! 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Paixão Postado 6 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 6 Dezembro 2022 Perfeito. Obrigado pessoal. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas