Carneiro Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Mais um projeto: http://www.kickstarter.com/projects/uniterra-nomad/nomadtm-the-go-everywhere-espresso-machinetm Bem interessante. Me parece mais fácil de usar e aquecer bem considerando 300ml de água e a facilidade de abrir e colocar mais água quente. Algo como bombear 300ml de água fervendo depois colocar novos 300ml e fazer o café. E ainda dá para fazer perfil de pressão em algum nível! Maior defeito é preço, pelo que entendi no final vai ser mais de 200 dólares! Márcio. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Legal mesmo. Mas a pressão fica pulsando bastante, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 20 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Eles dizem que com prática dá para manter mais perto de um valor. Eu já brinquei bastante com isso na Elektra quando usava a placa para controlar a bomba ou mesmo agora sem placa, que consigo apertando o botão de lado ligar e desligar a bomba sem fechar a válvula 3-vias. E o resultado não é nada ruim, aliás, difícil perceber diferença. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Ué, eu criei hoje um topico sobre essa maquina e sumiu?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 20 Fevereiro 2013 Criou pouco depois do Márcio Ai para nao ficar duplicado apaguei o que so tinha 1 post. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Alguém se arriscou e vai apoiar essa idéia? Eu não botava fé que em tão pouco tempo (2 meses) eles conseguiriam 100 mil, mas já estão nos 80 mil... O preço final é meio alto, mas o preço menor financiando a idéia até que vai. Ruim é que vai mais 60% ao chegar aqui... Abraços, Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Muito legal o projeto. Será que algum membro arriscara a comprar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 30 Março 2013 Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Só eu achei o bicho meio mal-assombrado? Não vou discutir a iniciativa, a criatividade dos caras, a coragem, a técnica e tals. Mas que o bicho é feio que dói, isso é. Ainda mais com essa cor de maçã-verde. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 30 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 30 Março 2013 Tem outras cores, incluindo preto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 24 Agosto 2013 Comeca a entregar talvez em setembro 195 dolares e 30 de frete para o brasil fiquei interessado na ideia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 25 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2013 Rus.. Mas você não estava vendendo a Musica e MyPressi para comprar outra máquina? E já tá pensando nessa? Rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2013 To simplificando a vida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 25 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2013 o proximo passo é um moedor ecologicamente correto hehe, pena que este ta custando e muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 25 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2013 Pelo que vi eles devem entregar no fim de setembro ou começo de outubro para os patrocinadores do Kickstarter. Talvez a pré-venda só seja entregue um pouco depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Brinquedo novo... hoje a noite teremos "serviço " 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Legal Lisca! Depois não deixe de fazer sua review Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Muito legal Lisca.. Agora pergunta.. Onde comprou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 online no proprio site, eles demoraram um tempo pra enviar pois estavam com problems nas peças pretas mas ja resolveram, veio por dhl chegou em menos de uma semana, e paga os impostos na entrega no seu endereço sem precisar ir no correio. os impostos e taxas somaram 172,62 mais o que paguei no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Não era a Nomad que ia entrar na loja do Alex? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Sim, mas a ansiedade nao me permitiu aguardar... rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Estamos aguardando o convite pra degustação múltipla, Lisca: Musica, Nomad, loira gelada e pão feito com grãos moídos no moinho de rolo. Além de avaliarmos os serviços do barista pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Hummmmmmmm, que legal. 172 dolar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Legal Lisca!!! Minha Mypressi só me dá desgosto. Fui ver no site da Nomad e está fora de estoque! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Eu acho que ainda prefiro a Minipresso.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Por partes... Ana, nao acha que é um certo exagero de pressão??? :unsure: Gil 173 reais de taxas e impostos fora os dolares iniciais que se bem me lembro foram 290 ou 295 já com os 45 de frete. Santiago, ela é bem maior mas espero que seja a soluçao mais duradoura pra viagens a handpresso é muito dificil de tirar um bom shot acho que só consegui uma vez e usando o hg nao com os portateis, hoje testarei com os portateis pra ver se rola, ela vem com "pressurizado" vou testar com ele antes de despressurizar depois posto impressoes. Miyamoto, tambem entrei na lista mas nao sei se vai ser tudo o que promete, se for fica pra viagem e a nomad vai pro escritorio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Ah, comprei fora do Kickstarter, direto no site ja comercial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Lisca: você aguenta os 80 bar de pressão. Se precisar busque ajuda pro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Vc vai gostar muito da maquina , eu testei ela na casa do Alexandre , a dele é o protótipo numero 3 , era minha intenção comprar a Nomad ou o ROK , o Alexandre disse que só venderia se tivesse certeza que o negocia iria adiante , a partir daí o Dr Chen (nome de vilão de filme preto e branco ) e o sócio meio que tomaram Doril. A maquina primeiro sumiu na Amazon e depois no Site da Uniterra , agora no site esta "out of stock - no delivery date" Na Amazon se digitar "Nomad Espresso Coffee" aparece o ROK. Lisca ou vc teve uma sorte fenomenal ou quem sabe finalmente a Uniterra esta começando a entrar no eixo. Vamos ver Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 24 Outubro 2014 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2014 Eu esperei alguns meses, até ela ficar disponível primeiro foram as verdes e as pretas demoraram mais por falha no material. Mas eles sempre comunicavam o que estava rolando. Uma vez enviada foi menos de uma semana. Mas valeu a pena os dois primeiros testes meio na correria foram ótimos muito promissor. Segue um vídeo. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas