Ir para conteúdo

Nomad: mistura entre Handpresso e Mypressi Twist?


Carneiro

Postagens recomendadas

Mais um projeto:

 

http://www.kickstarter.com/projects/uniterra-nomad/nomadtm-the-go-everywhere-espresso-machinetm

 

Bem interessante. Me parece mais fácil de usar e aquecer bem considerando 300ml de água e a facilidade de abrir e colocar mais água quente. Algo como bombear 300ml de água fervendo depois colocar novos 300ml e fazer o café. E ainda dá para fazer perfil de pressão em algum nível!

 

Maior defeito é preço, pelo que entendi no final vai ser mais de 200 dólares!

 

Márcio.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles dizem que com prática dá para manter mais perto de um valor. Eu já brinquei bastante com isso na Elektra quando usava a placa para controlar a bomba ou mesmo agora sem placa, que consigo apertando o botão de lado ligar e desligar a bomba sem fechar a válvula 3-vias. E o resultado não é nada ruim, aliás, difícil perceber diferença.

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Alguém se arriscou e vai apoiar essa idéia? Eu não botava fé que em tão pouco tempo (2 meses) eles conseguiriam 100 mil, mas já estão nos 80 mil... O preço final é meio alto, mas o preço menor financiando a idéia até que vai. Ruim é que vai mais 60% ao chegar aqui...

 

Abraços,

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu achei o bicho meio mal-assombrado?

 

Não vou discutir a iniciativa, a criatividade dos caras, a coragem, a técnica e tals.

 

Mas que o bicho é feio que dói, isso é. Ainda mais com essa cor de maçã-verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • 1 year later...

online no proprio site, eles demoraram um tempo pra enviar pois estavam com problems nas peças pretas mas ja resolveram, veio por dhl chegou em menos de uma semana, e paga os impostos na entrega no seu endereço sem precisar ir no correio.

os impostos e taxas somaram 172,62 mais o que paguei no site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos aguardando o convite pra degustação múltipla, Lisca: Musica, Nomad, loira gelada e pão feito com grãos moídos no moinho de rolo. Além de avaliarmos os serviços do barista pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por partes...

Ana, nao acha que é um certo exagero de pressão???  :unsure: :unsure: :unsure:

 

Gil 173 reais de taxas e impostos fora os dolares iniciais que se bem me lembro foram 290 ou 295 já com os 45 de frete.

 

Santiago, ela é bem maior mas espero que seja a soluçao mais duradoura pra viagens a handpresso é muito dificil de tirar um bom shot acho que só consegui uma vez e usando o hg nao com os portateis, hoje testarei com os portateis pra ver se rola, ela vem com "pressurizado" vou testar com ele antes de despressurizar depois posto impressoes.

 

Miyamoto, tambem entrei na lista mas nao sei se vai ser tudo o que promete, se for fica pra viagem e a nomad vai pro escritorio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc vai gostar muito da maquina , eu testei ela na casa do Alexandre , a dele é o protótipo numero 3 ,  era minha intenção comprar a Nomad ou o ROK , o Alexandre disse que só venderia se tivesse certeza que o negocia iria adiante , a partir daí o Dr Chen (nome de vilão de filme preto e branco :lol:) e o sócio meio que tomaram Doril.

A maquina primeiro sumiu na Amazon e depois no Site da Uniterra , agora no site esta "out of stock - no delivery date"

Na Amazon se digitar "Nomad Espresso Coffee" aparece o ROK.

 

Lisca ou vc teve uma sorte fenomenal ou quem sabe finalmente a Uniterra esta começando a entrar no eixo.

Vamos ver

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu esperei alguns meses, até ela ficar disponível primeiro foram as verdes e as pretas demoraram mais por falha no material. Mas eles sempre comunicavam o que estava rolando.

Uma vez enviada foi menos de uma semana.

Mas valeu a pena os dois primeiros testes meio na correria foram ótimos muito promissor.

Segue um vídeo.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...