Galttar Postado 10 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2022 Olá pessoal, tudo bem? Resolvi vender meu Moedor Bravo Debut, faz algum tempo que está sem uso, comprei um Baratza Vario e usei o Debut poucas vezes para café coado. Prefiro que alguém que use fique com ele, mais útil. Estou enviando com duas alavancas e um funil. Já está embalado e pronto para envio. Valor R$4.000,00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allexlimaa2 Postado 12 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2022 Mais um debut em ótimo estado. moinho que dispensa apresentações. Boa sorte na venda aí : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 16 Dezembro 2022 Autor Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2022 Fala pessoal.Baixei o preço e vou adicionar mais um suporte de porta filtro para usar com o funil do Bravo. O suporte é do Gilberto também. Depois posto foto.Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 11 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2023 Fala pessoal, tudo bem? Baixei o preço para R$4.300,00 e posso fazer a venda pelo ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 9 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Fevereiro 2023 Fala pessoal? Tudo bem?Continua à venda.Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 23 Fevereiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Fevereiro 2023 Olá pessoal.Baixei o preço para R$4.000,00.Está embalado e pronto para envio.Forte abraço.Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luke S Postado 25 Fevereiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Fevereiro 2023 Pra quem ainda não conhece: Ele é excelente para espresso, as mós cônicas de 71mm têm uma consistência absurda. Moendo para espresso com a alavanca longa dá pra moer uma dose de 18g em menos de 20 voltas, é bem rápido, muito mais que outros moinhos manuais. É o que eu mais uso pra espresso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 3 Março 2023 Denunciar Share Postado 3 Março 2023 Também tenho um debut há 5 anos e recomendo demais para espresso... Grãos mais duros as vezes da um trabalhinho a mais para moer mas nunca mais tive problema de algum grão não conseguir tirar o espresso seja torra velha, torra clara etc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 21 Março 2023 Denunciar Share Postado 21 Março 2023 Ola! Disponível ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 22 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2023 Olá, ainda disponível sim.Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chicojneto Postado 23 Março 2023 Denunciar Share Postado 23 Março 2023 23 horas atrás, Galttar disse: Olá, ainda disponível sim. Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk Te mandei uma mensagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galttar Postado 23 Março 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Março 2023 Vendido. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.