Marcão Postado 16 Dezembro 2022 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2022 Boa tarde amigos, caso o tópico já existir me desculpem pois não encontrei por isso criei aqui. Estou procurando uma super automática mais simples para uso residencial (já tenho uma máquina manual de boa qualidade, rs, essa seria para os leigos de casa para abandonar de vez a Dolce Gusto, kkkk), vi alguns outros modelos, porém esta me chamou atenção pelo custo menor, gostaria de ouvir opinião de quem já tem a máquina sobre a qualidade do café, do vaporizador e principalmente dos ajustes do moinho, pelo que vi a máquina possui 12 níveis de regulagem, e me parece ser mós planas de cerâmica, é isso mesmo? Gostaria de saber a qualidade da moagem. Caso algum dono deste modelo puder compartilhar sua experiência será muito bem vinda. Desde já obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murici moondri Postado 23 Maio 2023 Denunciar Share Postado 23 Maio 2023 Opa! Beleza? Comprou a máquina ? se sim, valeu a pena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas