Silvelandio Martins Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Sensacional. Será que no futuro essa será a solução? http://www.cafepoint.com.br/cadeia-produtiva/giro-de-noticias/pickup-movida-a-cafe-bate-recorde-de-velocidade-para-o-modelo-na-inglaterra-82587n.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Acho que não... Nem compostagem se faz com o resto de café! Futuro promissor para o híbrido com ar-comprimido que a PSA tá desenvolvendo. Quando vi me lembrei de um brasileiro que inventou um carro movido a ar-comprimido, parece que a Tata Motors comprou o projeto dele. Márcio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 21 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Parece ser gasogênio, o combustivel são gases produzidos por queima de matéria orgânica, na guerra usavam madeira e carvão, devem estar queimando borra seca de café. Nunca experimentei de usar como combustível .... Imagina: churrasco na borra de café, ou defumado na borra de cafe ... Acho que não faz meu gosto, prefiro meu cafe na xícara :-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 21 Fevereiro 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Fevereiro 2013 Pelo menos o aroma deve ser mais agradável que o de gasolina ou diesel queimado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas