Ir para conteúdo

[VENDIDO] Cafeteira Espresso Oster Xpert Perfect Brew 127v + Porta filtro naked + Chuveiro de precisão IMS + WDT - R$ 2.100


Filipe Lamim

Postagens recomendadas

Oi pessoal! Estou vendendo minha Oster Perfect Brew 127v com moedor integrado. Está em ótimo estado e funcionando perfeitamente. 

Junto com ela vai um chuveiro de precisão da IMS, um porta filtro naked (sem fundo) e uma ferramenta WDT.

Além desses três itens adicionais ela segue com todos os acessórios originais.

Lista dos acessórios que vão junto com a máquina:

- Porta filtro original 

- Porta filtro naked

- Chuveiro original

- Chuveiro de precisão IMS

- Filtro simples

- Filtro duplo

- WDT

- Escova de limpeza

- Pitcher (jarra) original

- Tamper original 

Estou no Rio de Janeiro, mas posso enviar para outras cidades.

 

image4.jpeg

image5.jpeg

image6.jpeg

image2.jpeg

image3.jpeg

image1.jpeg

image0.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Filipe Lamim changed the title to [VENDIDO] Cafeteira Espresso Oster Xpert Perfect Brew 127v + Porta filtro naked + Chuveiro de precisão IMS + WDT - R$ 2.100

Filipe, você tem pretensão de vender somente o "kit completo" ? Ou vende os itens separadamente também?

Caso possa vender separadamente, eu tenho interesse no chuveiro IMS.

Outra pergunta, este porta filtro naked é o original com o fundo serrado, correto?

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Filipe, você tem pretensão de vender somente o "kit completo" ? Ou vende os itens separadamente também?
Caso possa vender separadamente, eu tenho interesse no chuveiro IMS.
Outra pergunta, este porta filtro naked é o original com o fundo serrado, correto?
Obg
Oi Eron, tudo bem? Já vendi a máquina com todos os acessórios.
Se você tiver interesse em um chuveiro igual, posso te passar o link da loja onde comprei.
O porta filtro é sim o original com o fundo serrado. Não fica tão bonito quanto um comprado pronto, mas garante o encaixe perfeito na máquina.

Abs!

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...