Filipe Lamim Postado 7 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 7 Janeiro 2023 Oi pessoal! Estou vendendo minha Oster Perfect Brew 127v com moedor integrado. Está em ótimo estado e funcionando perfeitamente. Junto com ela vai um chuveiro de precisão da IMS, um porta filtro naked (sem fundo) e uma ferramenta WDT. Além desses três itens adicionais ela segue com todos os acessórios originais. Lista dos acessórios que vão junto com a máquina: - Porta filtro original - Porta filtro naked - Chuveiro original - Chuveiro de precisão IMS - Filtro simples - Filtro duplo - WDT - Escova de limpeza - Pitcher (jarra) original - Tamper original Estou no Rio de Janeiro, mas posso enviar para outras cidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Postado 11 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 11 Janeiro 2023 Filipe, você tem pretensão de vender somente o "kit completo" ? Ou vende os itens separadamente também? Caso possa vender separadamente, eu tenho interesse no chuveiro IMS. Outra pergunta, este porta filtro naked é o original com o fundo serrado, correto? Obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Lamim Postado 13 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Filipe, você tem pretensão de vender somente o "kit completo" ? Ou vende os itens separadamente também? Caso possa vender separadamente, eu tenho interesse no chuveiro IMS. Outra pergunta, este porta filtro naked é o original com o fundo serrado, correto? ObgOi Eron, tudo bem? Já vendi a máquina com todos os acessórios.Se você tiver interesse em um chuveiro igual, posso te passar o link da loja onde comprei. O porta filtro é sim o original com o fundo serrado. Não fica tão bonito quanto um comprado pronto, mas garante o encaixe perfeito na máquina. Abs!Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas