Luis Paulo Postado 9 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2023 Fala galera! Estou limpando o armário! Alguns itens não acho que faz sentido vender, então estou doando. Sugestão de envio: compra de café da ROAST e eu coloco o item na caixa sem acréscimo de frete. Portafiltro e bicos Spaziale (53mm). Vieram com minha Vivaldi S1, mas comprei PF novo. Estão com muuuitas marcas de uso, partes cromadas descascadas, cabo rachado, boca do PF um pouco amassada. Mas acho que ainda dá uma boa vedação no grupo... então talvez sirva pra montar um manômetro e virar um PF pra medição de pressão pra ajuste da OPV, ou outra aplicação do tipo. Edit: acessórios para Aeropress já encaminhados. Acessórios para Aeropress: pá e portafiltros. Alguém me deu isso uns tempos atrás, mas já tenho e está sobrando. Não acompanha filtros de papel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danilotoda Postado 9 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2023 olá @Luis Paulo tenho interesse no portafiltros da aeropress, tenho a versão "GO" e meus filtro ficam voando nas gavetas. Quanto quer pelos dois? Posso fazer a compra no ROAST tb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 9 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2023 Fala @danilotoda ! É doação, nem sei quanto cobrar por uma coisa assim... já fico feliz se vc fizer um pedido aqui da ROAST Vou te chamar no privado pra gente combinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 9 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 9 Janeiro 2023 Ja foi o suporte de filtros da aeropress? Estava precisando de um 10 horas atrás, Luis Paulo disse: Fala @danilotoda ! É doação, nem sei quanto cobrar por uma coisa assim... já fico feliz se vc fizer um pedido aqui da ROAST Vou te chamar no privado pra gente combinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luis Paulo Postado 10 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 10 Janeiro 2023 1 hora atrás, DiegoS disse: Ja foi o suporte de filtros da aeropress? Fala, Diego! Já foi cara... já está separado aqui pro Danilo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.