Ir para conteúdo

[DOAÇÃO] Portafiltro e bicos Spaziale


Luis Paulo

Postagens recomendadas

Fala galera! Estou limpando o armário! Alguns itens não acho que faz sentido vender, então estou doando.

Sugestão de envio: compra de café da ROAST e eu coloco o item na caixa sem acréscimo de frete.

Portafiltro e bicos Spaziale (53mm). Vieram com minha Vivaldi S1, mas comprei PF novo. Estão com muuuitas marcas de uso, partes cromadas descascadas, cabo rachado, boca do PF um pouco amassada. Mas acho que ainda dá uma boa vedação no grupo... então talvez sirva pra montar um manômetro e virar um PF pra medição de pressão pra ajuste da OPV, ou outra aplicação do tipo.

G1NsA4xl.jpg

 

Edit: acessórios para Aeropress já encaminhados.
 

Acessórios para Aeropress: pá e portafiltros. Alguém me deu isso uns tempos atrás, mas já tenho e está sobrando. Não acompanha filtros de papel.

h2iwVnql.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá @Luis Paulo   tenho interesse no portafiltros da aeropress, tenho a versão "GO" e meus filtro ficam voando nas gavetas. Quanto quer pelos dois? Posso fazer a compra no ROAST tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi o suporte de filtros da aeropress? Estava precisando de um 

10 horas atrás, Luis Paulo disse:

Fala @danilotoda ! É doação, nem sei quanto cobrar por uma coisa assim... já fico feliz se vc fizer um pedido aqui da ROAST :D

Vou te chamar no privado pra gente combinar

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Luis Paulo changed the title to [DOAÇÃO] Portafiltro e bicos Spaziale

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...