Ir para conteúdo

Capsula reutilizavel nespresso


Postagens recomendadas

Bom dia a todos!!

Tenho uma máquina essenza mini D30. Recentemente comprei uma capsula reutilizável de alumínio. Ainda estou aprendendo a utilizar a máquina com a capsula mas tenho notado que quando passo um café expresso com pó convencional (comprado em supermercados) por uma vez, o café sai bom. Se eu fizer uma segunda xícara, mesmo sendo café longo, a máquina parece que não tem força para passar a água na capsula.

Alguém já teve esse problema ??

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho a cápsula reutilizável alemã de inox mas nunca consegui tirar uma xícara inteira boa de espresso com ela. No começo vai saindo legal e aí depois fica ralo o café, o que indica que provavelmente a água encontrou um caminho preferencial

Quando usei uma moagem mais fina, acontecia isso de a máquina chocar e não conseguir passar água

Como a moagem de café tradicional é bem fina provavelmente você tá tendo esse problema. Nas vezes que passa pode ser simplesmente um caminho preferencial também

O espresso que você tira nessa primeira extração que dá certo vem com crema? Está encorpado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...