Zerrauzen Fab Postado 21 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Março 2013 Se eu descobrir onde na minha cidade tem Nespresso, tomarei com prazer. Aqui as cafeterias ainda estão na idade da pedra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Acho que vou tentar achar este café e te mandar para ver se resolvemos este assunto, mas ai vocês tem que me ajudar a resolver o meu que é andar na Mercedes AMG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Hahaha, nem o tio Google me retornou uma loja que vendesse, só no exterior, por isso perguntei se alguém conhecia algum site pra comprar o Super Crema... Aliás, o Google precisa dar uma melhorada nos algorítmos: Kkkkkkkkk Crema, cremar, tudo a ver, né? Eu, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Poxa, em português eles fizeram certo, crema é conjugação de cremar. Aliás, se o Google melhorar os algoritmos, aí sim eles vão dominar o mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zerrauzen Fab Postado 22 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Acho que vou tentar achar este café e te mandar para ver se resolvemos este assunto, mas ai vocês tem que me ajudar a resolver o meu que é andar na Mercedes AMG. Combinado. Procura o café de 50 pratas o quilo que eu procuro a AMG de 50 milhões kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Março 2013 Denunciar Share Postado 22 Março 2013 Poxa, nada de Mercedez, acho que só la fora mesmo, aqui o supercrema não encontrei. http://www.wholelattelove.com/checkout.cfm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 23 Março 2013 Denunciar Share Postado 23 Março 2013 Tenho a impressão que será difícil encontrar o Super Crema por aqui. Os Blends da Lavazza aqui são diferentes e levam outros nomes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricia Giraldes Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Esse mesmo, os outros dois, Gran Aroma e Gran Gusto, são de pacote azul escuro e sem Robusta (um é só Cerrado outro é só Sul de Minas). Lembro que tomei, se não me engano, o Sul de Minas na Casa Santa Luzia, muito bem tirado, e era um café bem agradável, torra mais avançada, acidez baixa, doce e os sabores de torra agradáveis, não cinza, carvão etc. Fiquei curioso por provar esse Super Crema mas eu tinha muito café e não valia a pena comprar 1 kg no dia. Márcio. Olha ele aí: Eu acabei de entrar no site do Santa Luzia e não encontrei o super crema, lá só tem disponível o "Crema & Aroma" e o "Gran Aroma". Como ainda não entendo praticamente nada de café, qual desses seria o mais suave, pouca acidez, cremoso, podendo ser meio adocicado? Outra coisa, Fiquei curiosa, não se fabrica mais o Super Crema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Patricia sugiro procurar cafes da Unique, atelie do cafe e terroá cafes. sao boas opcoes para comecar a apreciar e muito melhores que estes ja "industrializados" abs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Bom Dia, Toda essa conversa sobre Nespresso me deixou com a dúvida: Se ele é ou não um sistema despressurizado; ou "parcialmente despressurizado" já que o café sai por múltiplos furinhos invés de apenas um furo como nos tradicionais filtros pressurizados. Comigo aconteceu a experiencia inversa do nosso amigo Fabricio; pois tendo de viajar só tomei espressos feitos em lindas maquinas, mas com o grão envelhecendo no moinho, alguns preparados sem uso do tamper e total desconhecimento por parte de quem fazia e gerenciava a cafeteria. A menos ruim foi a Delta http://www.deltaexpresso.com.br/lojas, mas os Blends (Colombia, Manaus, Mussulo, Timor) envelhecendo nos moinhos. Graças a Deus quando cheguei em casa e tomei o meu Orgânico Severino! Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patricia Giraldes Postado 20 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 20 Agosto 2013 Patricia sugiro procurar cafes da Unique, atelie do cafe e terroá cafes. sao boas opcoes para comecar a apreciar e muito melhores que estes ja "industrializados" abs Obrigada Ruston, vou dar uma experimentada nesses cafés que vc sugeriu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Marques Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 O know how dos italianos para blends com Robusta e torras escuras vai além ainda. Alguns blends e processos são elaborados para que o café continue bom, e até melhore um pouco, depois de um certo tempo após o empacotamento. Pois eles sabem que vai ser consumido nessas condições. É bem diferente da neura dos americanos com café fresco. Gui Marques Pois é Márcio, eu fico impressionado com o know-how dessas grandes torrefadoras em fazer torras mais avançadas sem destruir o café. Eu tomei Lavazza algumas vezes e tive a mesma impressão sua, eles conseguem entregar uma torra mais escura sem gosto de queimado. Provei uma vez o Illy e tive a mesma impressão, embora precise confirmar com outras provas. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Pior que também compro essas latinhas da Illy as vezes até antiga após aberta o aroma parece de café recém torrado e é sempre um sabor muito agradável realmente o que você comentou Gui parece ser uma verdade, algumas torrefadoras conseguem manter um café bom mesmo após um mês de torrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 23 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 23 Outubro 2013 Comprei o Lavazza Super Crema, mesmo sendo velho, foi produzida uma crema boa, agora para acha-lo fantástico vou precisar do Mercedez e das modelos !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Depois de 3 dias tomando o Lavazza Super Crema e acertada a regulagem, estou achando o café muito bom, bom corpo, crema persistente, lembrando que o mesmo foi produzido no mês 06. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Tem a porcentagem de Robusta? Imagino que seja uns 30%, mas é chute... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Deve ter mesmo Robusta. alias muitas capsulas da nespresso tem robusta no blend. ab Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 1 Novembro 2013 Márcio, eu lembro que você havia falado, mas eles não dizem a composição do Blend, mas o resultado é bacana, café com corpo, sempre com crema, legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas