Alexandra Cassoni Malta Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Ola a todos! Acabei de entrar na comunidade e alem de apaixonada por café e colecionadora de máquinas, tambem tenho uma loja de eletrônicos usados e seminovos. Estou com uma cafeteira da Delonghi modelo ec220cd e estou tendo muitas dificuldades para achar um porta filtro (braço) para minha máquina. Estou comprando mesmo que seja usado ou paralelo. Desde ja agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Tem na NS Shop: https://www.nsshop.com.br/cachimbo-para-cafeteiras-delonghi-28027-p3582 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroDalkimin Postado 13 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 13 Janeiro 2023 Tenho um da De Longhi 32BAR, acredito que dê certo! Ele nunca foi usado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas