Fogo ruivo Postado 26 Fevereiro 2013 Denunciar Share Postado 26 Fevereiro 2013 Tadinha Léo... a minha tem displasia femural, toma condroitina e glicosamina 3x por semana. Abração 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 19 Março 2013 Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Pessoal, Chegou meu GX610050. Além dos valores abaixo, paguei mais R$ 135,00 de imposto (acredito que só do valor do produto, sem o valor do frete). Ainda não vi, a esposa foi retirar hj. Mas tarde ou amanhã mando mais notícias. abraços. por eqto: Do valor R$330,34 Para o valor $161,66 USD Fogo, pode deixar. abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius.R.Viegas Postado 19 Março 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Março 2013 Pessoal, Chegou meu GX610050. Além dos valores abaixo, paguei mais R$ 135,00 de imposto (acredito que só do valor do produto, sem o valor do frete). Ainda não vi, a esposa foi retirar hj. Mas tarde ou amanhã mando mais notícias. abraços. o vendedor do ebay me devolveu meu dinheiro ontem porque não conseguiu o hario mini no fornecedor dele. vou ter que encomendar outro e esperar. perdi três semanas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 Pessoal, realmente tem que colocar a arruela... no + fino possivel... fica bem grosso... agora a diferença de peso entre ele e o GVX2 é enorme... tenho q fazer a modificação... depois mando mais noticias. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 20 Março 2013 Denunciar Share Postado 20 Março 2013 o vendedor do ebay me devolveu meu dinheiro ontem porque não conseguiu o hario mini no fornecedor dele. vou ter que encomendar outro e esperar. perdi três semanas... Bom, menos mal. podi ser bem pior... digo ainda ficar ser o $$$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Framses Postado 9 Abril 2013 Denunciar Share Postado 9 Abril 2013 Caro Dobelin, notícias sobre o Krups CX 610050? Estou namorando um desses na Amazon e queria saber sua opinião. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 12 Abril 2013 Denunciar Share Postado 12 Abril 2013 Opa... estou gostando bastante... tive que fazer a alteração da arruela. Porém não fiz tanto testes ainda... neste FDS vou ver se consigo filmar algumas extrações... e tento colocar lado a lado com o do gvx2. lembrando que o modelo que eu comprei é o GX610050 e não o GX600050... coloquei em topico errado. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardosa Postado 30 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 30 Setembro 2013 Opa... estou gostando bastante... tive que fazer a alteração da arruela. Porém não fiz tanto testes ainda... neste FDS vou ver se consigo filmar algumas extrações... e tento colocar lado a lado com o do gvx2. lembrando que o modelo que eu comprei é o GX610050 e não o GX600050... coloquei em topico errado. abraços Fez os testes? Manda noticias do Krups!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 Fala Ricardo, Fiz vários testes... desde então... só uso ele uma das poucas coisas que poderiam melhorar é o sistema de regulagem, poderiam reduzir. colocando 1 ou 2 step a mais no meio de cada step. o que provavelmente é a diferença entres as outras marcas. As Mós são as mesmas do Cuisinart CBM-18 and the Breville Smart grinder, Sunbeam EM0480(este é o mesmo) e outros. http://www.home-barista.com/grinders/krups-conical-burr-grinder-1st-look-t20099.html http://www.coffeeco.com.au/articles/sunbeamgrinder.html http://coffeegeek.com/forums/espresso/grinders/554573 abraços e desculpe a demora. Kleber Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 Então o Sunbeam em0480, o Graef em80 e o Krups 610050 são todos o mesmo moinho, só que com marca diferente ... Parece que é a nova moda, cada vez tem mais disso. Fabricam na China, devem pagar um Royalty a companhia que desenvolveu e cada um vende, com a sua marca, no seu mercado doméstico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 No final das contas não entendi bem. Afinal, é mó cônica ou não? No começo do tópico fala-se em mós planas e pelas fotos parecem cônicas. Ou a diferença de mós está no modelo? GX610050 e GX600050? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dobelin Postado 3 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 3 Outubro 2013 exato. GX600050 é a mesmo mós do GVX2 http://www.amazon.com/KRUPS-GX600050-Conical-Grinder-Selection/dp/B005EM9F4Q já o GX610050 - é de mós conicas http://www.amazon.com/KRUPS-GX610050-Professional-Stainless-Selector/dp/B005FQ24XA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas