PauloJ Postado 22 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 22 Janeiro 2023 Estou vendendo minha Oster Perfect Brew 127v com moedor integrado. Está em ótimo estado e funcionando perfeitamente. Está com OPV regulado em 9 bar, dimmer com interruptor e manômetro. Todos os MODS podem ser retirados caso queira deixar a máquina como original. Não cortei ou furei a máquina e nem qualquer peça/fio, está tudo original. Foi aberta para fazer as modificações, mas tenho todas as peças para deixá-la original caso queira. Caixa original e com todos os acessórios originais: - Chuveiro original - Porta filtro original - Filtros originais - Pitcher original - Tamper original - Escova de limpeza Lista dos acessórios que vão junto com a máquina: - Chuveiro de precisão da IMS (importado https://www.theespressoshop.co.uk/) - Porta filtro naked com filtro - Filtros + arame extra - Distribuidor - Tamper com mola - Funil (impressão 3D) - WDT Vendo o conjunto todo, aceito propostas. Está em Curitiba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Rodrigues Postado 23 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 3 horas atrás, PauloJ disse: Estou vendendo minha Oster Perfect Brew 127v com moedor integrado. Está em ótimo estado e funcionando perfeitamente. Está com OPV regulado em 9 bar, dimmer com interruptor e manômetro. Todos os MODS podem ser retirados caso queira deixar a máquina como original. Não cortei ou furei a máquina e nem qualquer peça/fio, está tudo original. Foi aberta para fazer as modificações, mas tenho todas as peças para deixá-la original caso queira. Caixa original e com todos os acessórios originais: - Chuveiro original - Porta filtro original - Filtros originais - Pitcher original - Tamper original - Escova de limpeza Lista dos acessórios que vão junto com a máquina: - Chuveiro de precisão da IMS (importado https://www.theespressoshop.co.uk/) - Porta filtro naked com filtro - Filtros + arame extra - Distribuidor - Tamper com mola - Funil (impressão 3D) - WDT Vendo o conjunto todo, aceito propostas. Está em Curitiba. Oi Paulo, tudo certo? Tem interesse em vender apenas o tamper? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 23 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 17 minutes ago, Bruno.Rodrigues said: Oi Paulo, tudo certo? Tem interesse em vender apenas o tamper? Olá Bruno, Quero vender todo o conjunto, máquina e acessórios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Rodrigues Postado 23 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 23 Janeiro 2023 10 horas atrás, PauloJ disse: Olá Bruno, Quero vender todo o conjunto, máquina e acessórios. Certo Paulo, Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eron Postado 24 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 Olá Paulo, Caso mude de ideia quanto à venda do conjunto todo, eu tenho interesse no chuveiro de precisão da IMS. Basta me mandar uma DM. Valeu e boa venda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 24 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 24 Janeiro 2023 13 hours ago, Eron said: Olá Paulo, Caso mude de ideia quanto à venda do conjunto todo, eu tenho interesse no chuveiro de precisão da IMS. Basta me mandar uma DM. Valeu e boa venda. Oi Eron, Por enquanto prefiro vender o conjunto todo. Obrigado pelo interesse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marinhogustavo Postado 25 Janeiro 2023 Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2023 boa noite Paulo! Tenho interesse no conjunto, como entro em contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 25 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 25 Janeiro 2023 11 hours ago, marinhogustavo said: boa noite Paulo! Tenho interesse no conjunto, como entro em contato? Respondi sua mensagem no privado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloJ Postado 28 Janeiro 2023 Autor Denunciar Share Postado 28 Janeiro 2023 Vendido, moderador favor fechar o tópico. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.