Ir para conteúdo

Procurando pessoas de Natal/RN


Pedro084

Postagens recomendadas

To procurando uma galera aqui de Natal que se interesse em comprar cafés especiais das lojas mais conhecidas por aí, mas que estejam desencorajados (assim como eu) por conta do valor do frete. Pretendo reunir essas pessoas e criar um grupo. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Opa Pedro, moro aqui em Natal. Sempre compro com o Alex da Torra Fresca e de vez em quando entro nas compras coletivas do DDUCL, se quiser podemos sim combinar e dividir o frete.

Mas se quiser comprar algo por aqui, recomendo ir ao Observatório do Café, o Valdick tem ótimos cafés além de ter uma galera muito legal lá.

Sent from my SM-S901E using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2023 at 15:22, davimdantas disse:

Opa Pedro, moro aqui em Natal. Sempre compro com o Alex da Torra Fresca e de vez em quando entro nas compras coletivas do DDUCL, se quiser podemos sim combinar e dividir o frete.

Mas se quiser comprar algo por aqui, recomendo ir ao Observatório do Café, o Valdick tem ótimos cafés além de ter uma galera muito legal lá.

Sent from my SM-S901E using Tapatalk
 

Fala, Davi. Conheci o Observatório do Café há pouco tempo e pretendo comprar lá. Conheci e comprei um café muito bom, com torra própria também, aqui em Natal. É na Coffè Cadenza, conhece? 

Como funciona essa compra coletiva? Tenho interesse em conhecer alguns cafés. 

Obrigado pelas dicas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Fala, Davi. Conheci o Observatório do Café há pouco tempo e pretendo comprar lá. Conheci e comprei um café muito bom, com torra própria também, aqui em Natal. É na Coffè Cadenza, conhece? 
Como funciona essa compra coletiva? Tenho interesse em conhecer alguns cafés. 
Obrigado pelas dicas. 


Não conheço essa Coffe Cadenza, vou procurar. Obrigado pela dica.

Está tendo uma compra coletiva agora, https://chat.whatsapp.com/KomEqqcUjBTJKOwlY2X3F0

Se quiser me chamar no wp:
https://api.whatsapp.com/send?phone=5584999061975

Sent from my SM-S901E using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O meu pai mora em Natal, sou daí maa moro atualmente em Porto Alegre. Eu pago uma assinatura da COFFEE y JOY para ele, se vocês se interessar por algum café deles só me avisar eu mando junto e vcs pegam com ele.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...