Djosko Postado 1 Março 2023 Denunciar Share Postado 1 Março 2023 Olá Amantes do Café.... estou em busca de um tamper para uma mondial c-08. Seguinte, EU tenho uma italiana mocca. porém entrei numa empresa que eles tem uma Mondial c-08. no escritório aqui somos só 3. e quem toma café só 2. e a outra pessoa disse que gosta mesmo é dos Pilão/3 Corações etc. EU ME RECUSO a tomar essas coisas... fui lá já comprei logo umas 5 variedades da Seleção Do Mario (super recomendado aqui, por vocês), só que to usando a traseira dum copo americano de tamper (como voces devem suspeitar, está a quilômetros-luz do ideal) to querendo remediar isso ai! quem pode ajudar? (só pelo modelo vocês sabem qual tamper vai me servir, ou eu tenho que medir aqui o filtro?) Obrigado desde já pessoal!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 1 Março 2023 Denunciar Share Postado 1 Março 2023 Acho que é 51 mm. Podes medir, para confirmar. O meu tamper de 51 mm foi feito pelo @JC Tamper Espresso. https://forum.clubedocafe.net/topic/480-vendo-tampers-1º-linha-personalizados-com-seu-nome-seu-logotipo-ou-personalizado-cdc/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.