Ir para conteúdo

Juca Esmanhoto

Novatos
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Equipamento
    Aeropress em casa, La Marzocco Gb/5 no trabalho.

Últimos Visitantes

916 visualizações

Juca Esmanhoto's Achievements

Rookie

Rookie (2/14)

  • First Post
  • Conversation Starter
  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

17

Reputação

  1. Oi pessoal! Seguindo com o projeto! Muitas parcerias acontecendo, inclusive aqui do Clube. Muito obrigado pela força! O foco neste momento é divulgar o projeto para o maior numero de pessoas pra tentar chamar a atenção da mídia, e consequentemente, de possíveis patrocinadores. Então, quem puder me ajudar, convida os amigos (e até os inimigos, se for o caso) pra curtir a nossa fan page (www.facebook.com/rausecafenaestrada) e seguir o nosso instagram (@rausecafenaestrada). A grande dificuldade no momento está sendo conseguir uma caminhonete emprestada por 60 dias (30 de viagem, mas customização e devolução). Então se alguém de vcs tem contato próximo em alguma montadora e/ou concercionária, por favor, me ajude a fazer o projeto chegar até essa pessoa. Se quiser entrar em contato, além do facebook, tem o email naestrada@rausecafe.com.br. Um grande abraço à todos! Juca Esmanhoto
  2. Boa noite pessoal. É com muita alegria que anuncio a realização de um sonho. Está no ar a página do facebook do Rause Café na Estrada. É um projeto que visa mostrar para as pessoas que vivem nas cidades produtoras em MG, como os melhores cafés que saem de lá são consumidos ao redor do mundo. Gostaria muito da participação de todos curitndo e compartilhando o http://facebook.com/rausecafenaestrada A idéia é criar um grupo grande para conseguirmos chamar a atenção de patrocinadores e conseguir viabilizar a idéia. Claro, se tiverem idéias e sugestões, ou se quiserem mais informação, por favor manda um alô. Um abraço pra todos! Juca!
  3. Quem estiver interessado em aprimorar a sensibilidade sensorial, estamos organizando em Curitiba um curso de "Análise Sensorial em Café". Segue o link do evento no Facebook e algumas informações para aqueles que não tem facebook ou estão com preguiça de clicar no link. rsrsr www.facebook.com/events/251347695068955/ Algumas informações: 1. Serão 2 turmas, cada qual com 8 vagas. 1.1 Primeira turma: 21 a 25 de julho (seg a sexta) 8h00 até 12h30 1.2 Segunda turma: 26 e 27 de julho de 2014 (sábado e domingo) 8h00 até 13h30 e 15h30 até 21h00 * A carga horária é de 20h, com intervalos de meia hora e 2h de almoço para o curso de final de semana. 2. Abertura das inscrições 12/06- quinta-feira, 7h00 O link do formulário será disponibilizado nesse horário 3. Pagamentos 3.1 Sobre depósito Os depósitos serão feitos na conta da Verônica. Seus dados bancários serão enviados por e-mail para os interessados que se inscreverem na quinta feira. 3.2 Sobre prazos O prazo máximo para pagamento é o quinto dia útil de Julho, dia 7 (sete.) No caso do parcelamento, a segunda prestação deverá ser entregue na data de realização do curso. 3.3 Sobre Garantia de Vagas A vaga será garantida com o depósito do valor da inscrição na conta da Verônica. O comprovante de pagamento deverá ser enviado para o e-mail da mesma.
  4. Alô pessoal do CdC. Meu primeiro post não podia ser em outro tópico, né? Então, voltando ao assunto cafeterias em Curitiba (até pq eu não quero levar bronca de ninguém), que estiver em Curitiba ou quiser vir visitar a capital paranaense, fique muito a vontade para me visitar. O Rause é de vcs (tbm)! Abraço!
  5. Olá Vanessa, me interesso pela sua máquina. Precisava de algumas informações. Como entro em contato com vc? Facebook?
×
×
  • Criar Novo...