Ir para conteúdo

viniciusdsg

Moderators
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    11

Tudo que viniciusdsg postou

  1. Olá pessoal, Graças a denúncias de vocês, notamos um usuário novo mandando mensagem direta como se fosse o anunciante de várias vendas dos classificados. É um golpista. Este usuário via alguém que demonstrou interesse em algo nos classificados e ia conversar com a pessoa como se fosse o vendedor, e pedindo o pagamento por pix. Desconfiem de abordagens diretas e não transfiram dinheiro para desconhecidos sem ter certeza do que estão fazendo. Transferência direta por pix não tem disputa e não tem volta. Reiteramos que o fórum do café é um fórum público do qual qualquer um pode fazer parte. Apesar dos administradores tentarem fazer daqui um espaço seguro, isso ainda é a internet. Não nos responsabilizamos por golpes e é obrigação de vocês estarem atentos. A leitura obrigatória do Ruston de 2012 segue atual. No mais, bons cafés a todos!
  2. Informaram aos admins que o dono do tópico já encontrou o que queria. Por conta disso, estou fechando o tópico. Atente-se para postar este tipo de tópico nos Classificados na próxima vez.
  3. Pelo que lembro só tinha uns naturais a ninho da águia na SIC. Queria lavado e CD
  4. Estou querendo comprar algum café de torra bem clara como coffee lab ou flor de março para testar os limites de extração.
  5. @LFOB não sei especificamente desse moedor, não senti isso no meu 078. Contudo, notava que no Comandante por exemplo eventualmente ficava algum farelo mais graúdo de café entre as mós e na hora de apertar poderia oferecer resistência. Geralmente girando a manivela esse pedacinho soltava e não tinha mais a resistência na hora de apertar as mós.
  6. Em pouca quantidade usando RDT não tive problemas de sujeira. Mas em pacotinho que moí pra um amigo ficou bem sujo hahaha
  7. Peguei ontem o Timemore 078! Hoje já testei, mas vou dar impressões quando tiver mais concreto. Mas já curti muito.
  8. Falei mas avisaram que abriram um chamado interno e a resposta é até 2 dias. Meio que resposta genérica né.
  9. Nada do meu 078 ainda. Última atualização no site da J&T Express foi dia 15 (uma semana atrás).
  10. Legal! É pertinho da casa dos meus pais, vou recomendar para eles!
  11. O meu não chegou ainda, mas comprei o 078 também @mericlis! Só faço coados e não tenho perspectivas de mudar isso. Quando chegar compartilho minhas experiências
  12. @victor_barros Acho que NSR é Nova Santa Rita, aqui do lado de Porto Alegre. O meu também está neste trânsito de Barueri para NSR.
  13. @gwood vejo que você já fez o mod para conseguir ver melhor qual ponto da moagem ta selecionado... usou o que para isso?
  14. Pode ser que na verdade foi um problema de comunicação interna da empresa e na verdade isso não foi enviado ainda. Pode ser algum problema de disparo de emails. Eu to tranquilo. A empresa é séria. Estou ansioso para receber o moedor, mas não estou com desconfiança nem nada do tipo. Sugiro que não alimentem desconfianças porque não faz nenhum sentido dadas as informações que temos.
  15. Legal @victor_barros! Conversou direto com a Ritual Tools pra saber isso? Tentei encontrar nota fiscal eletrônica emitida em São Paulo no meu CPF e não encontrei, daí fiquei pensando se de fato já tinham enviado.
  16. Deivison, respeite as regras do fórum. Excluí seu comentário. Use linguagem respeitosa e se você tem opinião sobre moedores específicos fale sobre eles sem julgamentos sem o menor sentido sobre quem usa determinados moedores. Leia as Regras e orientações para uma boa produtividade do fórum.
  17. Chegou no porto de Santos
  18. Fechei o outro tópico. Este está no local correto.
  19. Fechando este tópico porque foi criado em duplicidade. O outro está no local correto.
  20. Acho que o navio tinha saído de um dos portos, mas parece que ele passa em vários e vai carregando... Atualmente ele está passando perto de Madagascar, imagino que vá passar por baixo do continente africano.
  21. Continue a discussão no tópico da máquina. Fechando este tópico aqui.
  22. Dependendo do café dá pra sentir que perde brilho com o tempo, principalmente quando ta aberto (pacote fechado tende a durar mais porque não tem tanto oxigênio no pacote). Deixa uma ou duas porções de café num canto por uns 3 meses e compara com o mesmo café congelado. Testar você mesmo é a melhor forma de ver o que realmente faz diferença para você. Não vai umedecer o moedor, pode moer congelado sem medo. Faço isso direto e as mós de aço do meu moedor estão intactas.
×
×
  • Criar Novo...